Passei-me quando vi o 11 e chamei de tudo a Jesus. Talisca e Lima não lembrava a ninguém. Mas Talisca e Lima fizeram o resultado que fica para a história.
Grandes Maxi e Almeida, Samaris e Enzo.
Parabéns Jesus.
Parabéns Benfica.
Este espaco é do Benfica, pelo Benfica e para o Benfica. Somos quatro, separados pela geografia, unidos pela ciência e pelas camisolas vermelhas. Decidimos iniciar esta epopeia numa sexta-feira. Porque à sexta-feira é publicada em "A Bola online" a crónica semanal da Leonor Pinhão, guardiã do Mito. Aqui vive-se o Benfica através de teclados sem cedilhas.
2 comentários:
duas batatas, tres pontos e siga a marinha!!!
Os primeiros 15 minutos precisaram de uns berros, mas depois a coisa encarreirou (aquela defesa tremeu um bocado no inicio...). O Andre' Almeida foi um monstro, Julio Cesar esteve 'a altura, o Salvio e o Gaitan tiveram trabalho de formiguinha (principalmente Gaitan) e com Enzo a carburar o Samaris pode partir o jogo contrario 'a vontade (a capacidade de passe do rapaz e' que tem de ser trabalhada). Lima foi 'a Cesar Brito!! O segundo golo não e' para qualquer um, mesmo que pareca fácil: estava no sitio certo na hora exacta e parece que adivinhava o que o guarda redes ia fazer. Excelente.
JJ mostrou que sabe o que faz. E' pena e' a infinita fanfarronice, ou seria um dos melhores do mundo mesmo. O que JJ diz sobre Lima cala qualquer treinador de bancada (eu incluído), o que ele ve em Talisca e' questionavel mas no final resulta. Parabéns a JJ por esta vitoria.
Parabéns aos jogadores. Foram incansáveis e não entraram em suicídio colectivo depois das 2 ou 3 oportunidades na primeira parte, com bolas para trás da defesa (aqui qualquer um se passaria: como dar tanto espaco nas costas e não precaver o contra ataque andradiano?)
Parabéns aos bravos que foram ao antro. Soube bem ouvir os cânticos de gozo quando ainda faltavam 20 minutos para o fim... :)
Enviar um comentário