Hoje jogamos com os Estados Unidos. Notas:
- Nao se percebe a substituicao de Andre' Almeida por William para por o Veloso a lateral. Na primeira parte o Andre' tomou (muito bem) conta do assunto. Veloso foi um passador. De certeza que Veloso tem a titularidade garantida contra o Gana.
- Nao se percebe a titularidade de Veloso e Meireles. A quantidade de bolas que estes dois perdem e' de meter medo. O meio campo portugues pura e simplesmente nao existe.
- Nao se percebe a titularidade de Nani. Para nao falar na sua inepcia ofensiva (um golo nao e' nada), so' atrapalha e a defender e' um zero. O primeiro golo dos americanos vem de um alivio 'a panasquita do Nani. Nao ha' paciencia para tal. E pensar que o Manchester e o Benfica andam a ver se ele vem para a Luz...
- Nao se percebe como Bruno Alves e' titular. Outro zero 'a esquerda que nao faz nada. E' lento, o posicionamento e' muitas vez errado (hoje muito fez o Ricardo Costa...)... Enfim...
- Joao Pereira e' uma nodoa. Tao grande que tenho vergonha de o ter tido a vestir o manto sagrado. Irra...
- A princesa, sem ser no Real, enfim...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O André estava lesionado. Esteve toda a primeira parte a pedir para sair e foi para o balneário claramente a coxear.
Depois, bom... Tacticamente medíocres e tecnicamente maus. Veloso e Meireles foram um zero, Eder é fraquíssimo. O Alves é indiscritível.... E o resto são banalidades.
Nada a apontar ao Cristiano, que ainda teve a honestidade e a elevação de assumir o que todos vimos. Não temos qualidade. Não sei por culpa de quem. Não sei se a preparação foi má. Não sei se a culpa é do Mendes ou do Bento, ou se simplesmente não dava para mais.... Mas temo que se tenha fechado um ciclo muito bonito da nossa selecção.
Joao,
tudo bem. Mas dada a inepcia do Veloso a defender, nao se arranjava melhor? Nestas alturas aquelas barbaridades tacticas do Jesus em por alas a laterais nao parecem tao descabidas...
O Eder e' uma nulidade mesmo. Ainda dizem que vem para a Luz com o Rafa. Bolas...
O CR teve, de facto, a ombreidade de dar a cara e assumir que nao valemos um corno com estes que la' foram. Nao faz mais do que o seu papel.
Se e' o fim de um ciclo? Talvez. Desde 2004, com pequenas e faseadas alteracoes, fomos capazes de ser competitivos durante muito tempo. Pena e' que a entrada de qualidade tenha estagnado com PB. Em vez de se promoverem jovens com valor, nao se renovou a seleccao de forma eficaz.
Mas acho tambem que PB nao esta' 'a altura destas pedaladas. Da' para disfarcar aqui e ali, mas talvez esteja na altura de "experimentar" outro...
Quando é que joga o Benfica? Nao tenho conseguido ver, só dao jogos de nao sei que das seleccoes.
Enviar um comentário