origem
Eusébio +10: De que lado do rego estaremos inequivocamente desta vez?

quarta-feira, 4 de junho de 2014

De que lado do rego estaremos inequivocamente desta vez?

«Temos que pensar no que realmente é importante para o futebol português. Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo “estou aqui e sou melhor do que tu”. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa. O candidato que vamos apoiar tem que ter rigor e transparência mas também um autoclismo muito grande para limpar um futebol que está conspurcado», atirou, citado pelo site da Renascença.

Desconhecia que os betinhos usassem o termo trampa... mas está dito... e fica registado que cada vez acho mais piada a este gajo...

2 comentários:

Diogo disse...

temos que estar do lado do Benfica, claro. mas os interesses que nos movem, que movem quem esta' 'a frente do Benfica, e que movem quem se viu privado de algum cash-flow instantaneo nao sao os mesmos e temo o que ai vem. o NGB vem alertando para o perigo chamado Seara, mascarado de benfiquista para enganar tolinhos.

marmanjos como o tipo do nacional e toda essa corja se de manter o mais longe possivel de tal cargo.

sobra-nos pouca gente. sobra-nos Mario Figueiredo, que acredito ser o unico com capacidade para estar 'a frente da Liga sem ceder a pressoes, como ja' o demonstrou (nem um abalroamento no Porto o deteve de ser imparcial).

os vermes associados aos corruptos andam todos agitados. a nao entrada directa na champions e a entrada de um treinador que parece apostar na B, aliada 'a necessidade de venderem pelo menos Jackson e Mangala, fara' com que pouco sobre para os lacaios em termos de jogadores. por isso, toca de por no poleiro quem olhe pelos interesses deles que, no fim, serao os interesses do papa.

a posicao do Sporting e' interessante e acho que o futebol portugues so' teria a ganhar com uma alianca Benfica/Sporting forte, aparte de resultados desportivos (amigos-amigos, futebol 'a parte). mesmo a rocar o labrego, as declaracoes de BC deveriam de ser vistas como um apelo a uma luta por uma reviravolta profunda no futebol portugues, com Benfica e Sporting a liderar.

Resta saber se os interesses extra desportivos, de milhoes em empreitadas e outros negocios que tal, nao vao falar mais alto...

Fernando Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.