"Não posso, ao fim de renovar com 19 jogadores, ter dois miúdos que destroem todo o trabalho que fizemos. No momento em que me disseram que ou eu cedia às condições, ou eles iam para o FC Porto, ofereci-me também para, se fosse necessário, eu levá-los no meu carro e deixá-los ao pé do estádio."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
E nós comemos disto:
O líder máximo dos encarnados afirmou ainda que «não existe pressão sobre o treinador», rejeitando igualmente distanciamento entre a presidência e a equipa técnica: «Não faz sentido pensar que o Benfica não tem um fio condutor. Quem é que me representa no banco? Está lá o Shéu. O que é que eu vou fazer para o banco? Rui Costa? Tem um papel super-importante no Benfica. O que interessa é que o Benfica é um clube devidamente organizado e estruturado e apontado com um exemplo na Europa.»
Eu já nem sei o que dizer. Aliás, sei: quero o Bruno de Carvalho. o deles, nao o outro.
eu primeiro li os resumos n'a bola. depois vi e ouvi os highligths no you tube. ainda estou estupefacto.
nem sei por onde pegar. se no acreditar que o nandinho das facturas e' amigalhaco a serio e que os arbitros vao ser profissionais e isentos, se achar que estar nas decisoes e' que e', se o continuo achincalhar do rui costa... enfim...
os 83% e' que sabem...
a historia do bayern de munique e' de bradar aos ceus!
a do benfica nao ter pontos fracos!
a do "eu e' que sei, e se nao mapoiam..."
nao se pode impugnar a presidencia por incompetencia e caganca desmesurada?
Enviar um comentário