origem
Eusébio +10: Miúdos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Miúdos

Vamos falar de coisas boas?

Benfica B: João Cancelo, Bernando Silva, entre outros - talento, talento, talento! Haja unhas para tanta qualidade. Goleada de virada contra o Leixões. Talento e vontade superam sempre as contrariedades dos apitadeiros.

UEFA Youth League: Os nossos sub-19 vão participar numa réplica da Champions para miúdos. Começa amanhã às 15h, contra o Anderlech, no Seixal. Vamos lá ver quanto vale esta fornada e como se trabalha no nosso Campus.

2 comentários:

Diogo disse...

O Harramiz, vale o que dizem? Ou e' jogador de 2a liga, ponto final?

E Ivan Cavaleiro e Bruno Varela? Idem?

João disse...

O Harramiz não sei...

O Cavaleiro tem marcado bastantes golos, mas a mim continua a parecer-me um jogador igual a tantos outros... é rápido... mas futebol é mais que fazer 3 ou 4 sprints colados à linha.

O Varela parece-me ser um grande buraco... mas ainda é muito puto... não sei.... é grande, mas não parece grande coisa....

Quem não engana é o Cancelo... tem mais futebol naqueles pés que muitos jogadores da primeira liga... se tiver cabeça vai ser um enorme jogador.

O Bernardo Silva tem carradas de talento... pode vir a ser um Iniesta... ou Pode nunca passar de um Caetano... um tipo pequenino e com bons pés sem cabedal para jogos de homens de barba rija...