origem
Eusébio +10: pequeninos pequeninos

terça-feira, 14 de maio de 2013

pequeninos pequeninos

Para quem sinta que Sábado passado se abateu uma tragédia sobre si, imagine o cenário alternativo em que tinha nascido lagarto. Confesso que aqueles episódios de celebrações patéticas alimentados por um complexo de inferioridade gigantesco me ajudaram a levantar a cabeça.

Somos de facto enormes. E a forma como caímos de pé nestes momentos difíceis só faz de nós ainda maiores. Eu hoje tenho muito orgulho no meu clube, e isso não vai mudar aconteça o que acontecer nas próximas duas semanas. Os outros, pois continuem a defender o seu chulo que em troca de dinheiro ainda os enche de porrada. E celebrem muito...  Não lhes falta de facto motivos para celebrar e saírem à rua de toldo de praia vestido, na plenitude da sua merdiocridade, que nem para estrume daquela cagada a que chamam relvado serve.

Nós cá estaremos para vos lembrar que no ano em que fomos a Amesterdão, vocês disputaram a última prova europeia da vossa história e levaram 3 secos de um tal de Videoton. Por isso celebrem, celebrem muito.... 

3 comentários:

POC disse...

É isto.

Diogo disse...

Boa ripa. Deu para animar e dar gracas por ser do Sport Lisboa e Benfica.

Vamos lá crl!!! 4a é para ganhar esta merda! Viva o Benfica!

Seismilhoesum disse...

Vi aquela celebração dos lagartinhos com o último golo andrade a ser celebrado com o já "tradicional" "SLB, SLB .....". COITADINHOS!
Isso só me dá mais força para não ter nem sequer pena deles! No domingo, lá estarei a comemorar a pior classificação da sua história, adeus à Europa e o que aí vem! Ainda não se deram conta, oh lagartinhos?