origem
Eusébio +10: Diamante

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Diamante

Outro anti-benfiquista:

«Ouvi alguém dizer que o passado do clube não interessa e o que interessa é o presente, mas senti-me com aquela frase. Nem vou falar de José Augusto ou Eusébio, porque desses nem faço ideia. O meu passado foram quatro campeonatos, cinco Taças de Portugal e três finais europeias. A pessoa que disse isto ainda tem de percorrer muitos quilómetros até atingir três finais europeias, quatro campeonatos e cinco Taças de Portugal e para não falar de outras coisas. Acho que é uma falta de respeito e essa pessoa deve ter sempre os pés bem assentes no chão e não se pôr em bicos de pés quando ganha. Para o investimento que tem sido feito, para o nível do futebol em Portugal e a diferença do Benfica para os outros clubes, não me parece nada de especial o Benfica ser campeão duas vezes em quatro anos», afirmou Diamantino Miranda, em entrevista à RTP.

4 comentários:

Socio slb nº 218219 disse...

VC devia ter vergonha de servir de caixa de ressonância da azia de um grande jogador do SLB... Servia melhor a memória deste grande jogador se estivesse calado. Francamente por vezes não compreendo os adeptos ou simpatizantes do meu clube!!!!

João disse...

Caro Socio 218219,
Eu sou o socio 22mil. Faço minhas as palavras do Diamantino para lhe dizer que não aceito lições de Benfiquismo de ninguém.
Obrigado

Socio slb nº 218219 disse...

meu caro: o Diamantino não é obviamente anti-benfiquista... logo não se percebe o seu 1º post. de qq forma saiu mal do SLB enquanto treinador de juniores e aproveitou o tempo de antena que lhe era dado por ANTI_BENFIQUISTAS para de forma gratuita dizer mal do actual SLB, e do seu treinador!!! Como tenho gratas lembranças do jogador Diamantino Miranda, julgo que devo desculpar este acto... È o conselho que dou a todos os Sócios e simpatizantes do SLB independentemente do seu nº de sócio....Se o quiserem aceitar!!! Se não, que sejam felizes de qq forma...

Diogo disse...

E' engracado como, de ha' uns anos para ca', so' aqueles que batem palminhas e' que sao benfiquistas.

O que e' que o Diamantino disse que e' tao errado? Que JJ tem muita papa cerelac para comer ate' poder dizer que o passado nao interessa?