origem
Eusébio +10: Orgulho

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Orgulho

Os rapazes fizeram-me rebentar de orgulho. Tanto talento, tanto esforço, tanta coragem e ambição.
Os deuses andam a brincar com o nosso coração.. mal sabem eles o tamanho da nossa devoção.

Camaradas, Domingo vê-mo-nos no Marquês!

PS - Sobre o Mister falarei oportunamente, mas aquelas palavras ditas no fim só me levam a concluir que independentemente do seu sucesso e das suas enormes qualidades, não teve e nunca terá perfil para treinar o glorioso.

5 comentários:

Diogo disse...

O zezinho das tacticas ja' me andava pelos cabelos. Com o que disse ontem era quase justificacao para rescisao por justa causa. Mas fica tudo mais calmo quando o orelhas diz que isto ainda nao foi nada, que ha' mais para vir. Ah g'anda orelhas! Ah g'anda zezinho! Vitorias morais e' o que a malta gosta!

João disse...

Diogo, eu não estou a questionar o seu valor como técnico... Evidentemente Jesus tem imenso mérito na época excepcional que o Benfica está a fazer... Sim, está a ser uma época excepcional, mesmo que não ganhemos nada. No entanto, não acho que Jesus tenha perfil para treinar o glorioso. Ninguem pode estar no Benfica sistematicamente de bicos de pés. Ninguem pode roubar o protagosnismo que os jogadores merecem. Ninguem pode pensar que é maior que o Benfica.

Diogo disse...

Sim, a epoca corre(u) bem por causa dele. Mas ha' coisas que me fodem o esquema:

1) Nao temos alternativas viaveis nas laterais. A culpa nao e' dos jogadores, e' do tecnico;

2) Nao sabemos defender bolas paradas. A culpa nao e' dos jogadores, e' do tecnico;

3) Nao sabemos usar bolas paradas no ataque. Idem;

4) O tecnico demonstra um nervosismo incompreensivel no banco. Nao e' tique, e' borra pelas cuecas.

5) Temos, efectivamente, 14 jogadores. A culpa do estouro de Enzo, Matic, Salvio, Maxi nao e' deles, e' do tecnico e da suar "rotatividade" de trazer por casa;

6) Num jogo em que Gaitan esta' a ser desequilibrador e que fez gato-sapato do Chelsea, recuar o rapaz para lateral e' de bradar aos ceus (fez o mesmo com o Estoril e... empatamos...)


Eu ja' nao o posso ver 'a frente. Estou farto da caganca, estou farto da mania, estou farto das conferencias de imprensa de "vamos ganhar tudo" antes dos jogos que se tornam em "jogamos muito e somes muita bons, a haver um vencedor seria o Benfica". Estou farto de JJ. Por 1,5 milhoes por epoca nao se arranja melhor? Nao preciso de Guardiola, Heynckes, Mourinho, Ferguson, Ancelloti, Conte. Nao se arranja um Toni mais moderno que treina o Pacos de Ferreira, ou mesmo o Estoril? Nem um holandes que treina o Belenses? Irra...

João disse...

e a obsessão pelo rodrigo....

mas hoje não é dia de dizer mal do homem nem de lhe adivinhar sucessores.

Nuno disse...

Grandes, Grandenormes!!!

Num pub cheio de adeptos do Belenovich de Londres, saí de peito cheio.