origem
Eusébio +10: Impeachment

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Impeachment

A gota de 'agua que faz transbordar o copo

A ser verdade, e' estar a brincar com a malta.  O Miguel Rosa tem mais futebol na ponta dos cabelos que o Carlos Eduardo alguma vez conseguira ter.  E' benfiquista.  E' novo.  E' portugues.  E LFV e JJ nao ganham comissoes com ele, por isso toca de o mandar embora para onde for, para que venha mais um que garanta comissaozinha.

Se adicionarmos 'a possivel entrada de Carlos Eduardo as vindas do irmao do Matic (really???), as saidas mais que certas de Garay e Gaitan (ainda falta ver se Matic 1 nao e' vendido no dia 31 de Agosto), a despedida ingloria de Aimar, o salario astronomico de JJ que nao tem correlacao com titulos ganhos (nao me venham com a merda do rolo compressor que essa conversa ja' enjoa: para que serve comprimir se nao ganhamos quando tem de ser?), e ter a estrutura do BENFICA recheada de camones que nao tem uma ponta de benfiquismo em si, sao tudo razoes para pedir um impeachment da Direccao e comecar de novo. 

Pro' c****** com LFV e a sua trupe de gatunos.  E que leve JJ com ele.  O futebol foi o que se viu, nas modalidades nao tivemos a estrelinha connosco, e o passivo continua a crescer.


BENFICA SEMPRE!!!


PS: Paulo Fonseca nos andrades?  Vamos ficar mais 2 epocas a chuchar nos dedos e a continuar a bater palminhas ao rolo compressor, ao pastilhas e vamos continua munta fortes, mas sempre dando apoios incondicionais ao nandinho das facturas e ao vito' do apito.  G'anda LFV.

2 comentários:

RF disse...

Realmente o caso Miguel Rosa não se percebe. Como é que ele não foi promovido à equipa principal este ano, ainda estou para perceber. E seria um crime se não estivesse no plantel principal na próxima temporada. O que ouvi dizer é que o António Carraça quis fazer a folha ao Miguel Rosa, porque ele não quer mudar para um empresário mais amigo do tal Carraça, mas não consigo confirmar isto. Mas como se perde um craque por causa de politiquices é algo que não se percebe.

Diogo disse...

Esse Carraca e' uma autentica carraca anti-benfiquista que o LFV nao explicou como e' que entrou no Benfica.