origem
Eusébio +10: Rochas e calhaus

quarta-feira, 13 de março de 2013

Rochas e calhaus

A blogosfera Benfiquista anda ocupadíssima com um ex-presidente lagarto e com os feitos da pseudo-melhor equipa de todos os tempos (WTF?!?!?!) e do anao-que-é-do-outro-mundo e por isso nao vale a pena comparar com os comuns mortais.
Um nojo.
Por que raio é que os Benfiquistas andam mais preocupados com o lagartame do que os lagartos themselves? Tem um presidente de merda? Que se lixe. Estao falidos? Que se lixe. Foram para a segunda? Ainda bem. Mas a preocupacao, ah e tal este sim foi um presidente... seriously?! OS gajos sao atrasados e perderam-se na historia, sao lambe-botas do ex-adversário. Ainda bem para eles, sejam muito felizes e adeusinho. Continuemos a papar seis pontos contra eles todos os anos e o resto nao me interessa rigorosamente nada. Aliás, interessa-me ve-los espumar muitas vezes, é sinal que vamos sendo campeoes.
E quando aos outros cuja ascencao foi coincidente com a subida do espanhol à chefia das arbitragens uefeiras, nao obrigado. Por cá costuma assobiar-se quando se atrasa a bola do meio-campo ao guarda-redes. Por lá é a arte suprema, tikanaoseiqueeoraioqueparta. Nao obrigado. O Benfica do Bom Jesus (o do primeiro ano) desfazia os gajos sem dó, piedade nem misericórdia. E depois aquela postura de ah e tal nao falamos de coisas mundanas a menos que nos enfiem uma mangueira cheia de água congelada pelo recto acima, e aí vamos todos balir contra os árbitros, depois de anos e anos e anos e anos e anos e anos de vitórias manchadas de simulacoes e aldrabices sempre a pender para o mesmo lado. Isto é, sempre para o mesmo lado desde que nao encontrassem o Mourinho, porque aí a conversa é outra.
O melhor clube do Mundo é o Benfica. A melhor equipa do Mundo é o Benfica. E por favor também nao comparemos a grandeza universal e popular do grandenorme SLB com aquele clube reaccionáriofranquista, cheio de fidalgos falidos e bafientos, que equipa de branco e tem a sorte (aka, dinheiro) de ter um monumental treinador no banco e um gajo que em tempos foi um puto birrento mas trabalha que nem um cao para ser melhor todos os dias. Os gajos só nao sao iguais ao sporting porque ganharam muitas coisas, de resto é a mesma massa podre.
Benfica esmaga, tritura e desfaz. O resto é o pó que fica da nossa caminhada.

3 comentários:

João disse...

MAINADA!!!!!

POC disse...

Acho que se prende com o respeito por um rival que se dá ao respeito. E isso é de valor, porque são poucos os que são assim.

Mas quanto ao resto, é verdade. Que se fodam os viscondes.

Nuno disse...

Eu tambem preferia que eles nao fossem as putas dos corruptos, mas eles sao livres de escolher o seu destino. Por isso, que se fo...