origem
Eusébio +10: Tanto Benfica na equipa B

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tanto Benfica na equipa B

Sigo com cada vez mais entusiasmo o percurso da nossa equipa B!!!
E se as minhas expectativas já eram altas, confesso que estou agradavelmente surpreendido com o que tenho visto: talento, ambição, orgulho, alegria. Sente-se o espírito e a mística do Benfica naquele grupo de jovens. E ao preço a que estão os bilhetes, não tenho dúvidas que cada vez serão mais os Benfiquistas a preferir seguir esta equipa e a acarinhar estes rapazes como eles tão merecem.

PS - Miguel Rosa é um diamante, daqueles bem grandes e já lapidados. Tem lugar de caras em qualquer equipa da primeira Liga. Só por azar logo foi cair no único clube onde o treinador da equipa principal acha que os médios centros são uma futilidade.

3 comentários:

Diogo disse...

vi um bocadinho do jogo num canal piratado. que equipa fenomenal. a raca com que jogam, o jeitinho com que tratam a bola...

miguel rosa, ivan cavaleiro, joao cancelo e o mika tem de comecar a ser introduzidos na A ainda esta epoca!

João disse...

Diogo, se o Aimar e o Martins não têm lugar na A, tem o Diogo Rosa?

O Ivan Cavaleiro tem à frente dele apenas o Salvio, o Enzo Perez e o Ola John. Nunca vai jogar na equipa A....

O João Cancelo acredito que ainda vá jogar muitas vezes quando o Maxi estiver lesionado/castigado... isto se o Catedrático não se lembrar de adaptar o Djaló.

O Mika está muito bem na equipa B. Deve continuar a jogar muito e bem e será o substituto natural de Artur daqui por 2-3 anos.

Diogo disse...

apenas os gostava de ver na equipa na ausencia das pedras basilares. claro que nem ligo ao que o iluminado pensa, porque esse marmelo ja' nao conta para mim.

aimar, witsel, javi tem de ser titulares. carlos martins tambem tem lugar, no eventual descanso de aimar ou witsel. salvio e' titular sempre, assim como nolito o deveria ser (e nada de enzos ou ola johns).

sem querer chover no molhado, isto com artur, maxi, luisao, garay, javi, witsel, aimar, nolito, salvio e cardozo (ou rodrigo) -- com o devido lateral esquerdo de qualidade e nada de melgarejos ou luisinhos -- era equipa para ganhar 5-0 todos os jogos e ser campea ja' no natal. mas o iluminado prefere ter bruno cesar, enzo perez, ola john, melgarejo, matic, e michel no seu 11...

o mika e' um puto com muito potencial mas concordo contigo: e' so' para ser titular na A quando o artur se reformar, aos 40 anos. o miguel rosa, o ivan cavaleiro, o joao cancelo, o andre almeida podem ser hipoteses de um futuro muito proximo que teria, como referencia avancada, nelson oliveira...

sera' que nao se pode cortar o mal pela raiz e despachar ja' o iluminado das madeixas...?