origem
Eusébio +10: Até tu Luisão?

domingo, 12 de agosto de 2012

Até tu Luisão?

O que aconteceu na Alemanha é de uma gravidade extrema... Pior do que isso, é triste, muitissimo triste.... Onde andas tu Benfica?

7 comentários:

Sry Lanka disse...

O Luisão tem mais q razão para ter feito o que fez.

Então, anda anos a fio mal habituado, o homem esqueceu-se que tava num país sério. Acontece.

Onde já se viu um árbitro querer expulsar o Javi por duplo amarelo, apenas por arrancar plo pé um alemão!?! Haja decoro!

Manuel disse...

Um andrade infiltrado num blogue que tem o nome do Eusébio. Se isto não é uma ofensa ao clube e ao próprio Eusébio... Eles sabem bem onde ir e onde comentar.

Isto é um blogue benfiquista? Cambada de desmiolados!


Diogo disse...

este e' o mesmo manuel que critica blogs como o "nao se mencione o excremento", o "antitripa" ou o "ontem vi-te no estadio da luz", de certeza.

vieirista encarneirado do camandro...

Manuel disse...

Vieirista encarneirado= Benfiquista.

Andrade = anti-Benfica.

Qual é a tua escolha?

Eu só critico anti-Benfiquistas, tenham eles a cor que tiverem. Se isso é ser carneiro então sou-o com todo o orgulho.





Diogo disse...

eu dirigir-te-ia para a entrevista que o antonio melo deu ao blog "novo geracao benfica" mas o blog e o antonio tambem devem ser andrades, pelas contas do teu rosario...

ser critico do que se passa no clube parece que e' sinonimo de ser anti-benfica. se calhar sao necessarias umas licoes de historia do benfica para veres, como olhos de ver, que o clube nunca foi de carneiros mas sempre foi um clube de criticos para os quais o unico interesse e' o engrandecer do benfica.

como classificaras esses danados criticos de nome ferreira queimado, borges coutinho, fernando martins ou joao santos, que se atreveram a ser eleitos em processos eleitorais democraticos e sem intimidacao, formando corpos sociais apenas com elementos benfiquistas (a quem tanto deve chatear que tipos como o soares de oliveira ou o carraca facam parte da actual estrutura e a quem deve dar voltas ao estomago ver escroques como o quinzinho oliveirinha sentados nos sagrados bancos da tribuna que em tempos foi deles)...

Manuel disse...

O que é que tem a entrevista do António Melo a ver com as vossas calinadas e críticas desbragadas a tudo que mexe no Benfica?

O que têm os antigos presidentes (críticos???, LOL!) do Benfica a ver com vocês, anti-benfiquistas primários que criticam tudo o que mexe dentro do Benfica? Mas vocês já se acham com autoridade de evocar nomes de presidentes para justificar a maledicência que usam para atingir objectivos escôndidos?

O que tem a história do Benfica a ver com os interesses camuflados de benfiquitas que criticam tudo que mexe dentro do Benfica porque não são sérios e não sabem qual é o dever de um adepto nem respeitam a verdadeira democracia que deve existir na crítica?

O que tem a historia do Benfica, e a democracia histórica do Benfica, a ver com facto de alguns adeptos benfiquistas criticarem sem perceber nem saber nada do que se passa, apenas porque têm com vontade de dizer mal do clube porque as coisas não correm como eles gostavam que corressem, esquecendo-se que não é assim que os adeptos se devem portar mas, ao contrário, apoiar e defender o clube mesmo, e acima de tudo, quando as coisas correm mal??

O que tem a história do clube, a tradição democrática do clube, os antigos presidentes do clube, com o facto de haver adeptos do Benfica que se portam como andrades e fazem mais mal ao clube do que o sistema de corrupção implantado em Portugal há 30 anos? E que seguem a cartilha do maior corrupto português de todos os tempos?

Que culpa é que tem o clube de ter adeptos que são maníaco-depressvios, com graves perturbações a nível de equilíbrio mental e que confundem deveres com obrigações próprias dos adeptos?

João disse...

A mesma culpa de ter um responsável pelo futebol que é incapaz de construir um plantel equilibrado pelo decimo ano consecutivo..... Ou já temos o lateral esquerdo contratado e a treinar em sigilo e vai aparecer de helicóptero no sábado e nós, ignorantes, nao sabemos de nada?