origem
Eusébio +10: Shoot me in the head

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Shoot me in the head


15 comentários:

João disse...

dasse...............

Manuel disse...

Ele disse alguma asneira? Que cambada!

Diogo disse...

nao disse uma. disse um chorrilho.

querer fazer crer que o melgarejo e' defesa lateral e que esteve bem e' o mesmo que dizer que a melhor posicao para o aimar e' a ponta de lanca.

ja' nao aturo este gajo. se fosse honesto e nao andasse com a mania de que e' o melhor treinador do mundo (que nao e') ou o melhor treinador que o benfica alguma vez teve (quer CERTAMENTE nao e'), veria que os erros do melgarejo foram tecnicos E tacticos. mas enfim... ele e' que e' dotorado em futebol. ele e' que' o meste da tactica.

Manuel disse...

Eu acho que o JJ esteve bem e o que disse é verdade. O JJ não é o melhor do mundo, e ainda bem, mas é um grande treinador.

Os treinadores de bancada (vocês nem para isso servem, pois são mesmo maus) não sabem nada, são uns ignorantes, e por mais que zurrem ou berrem não adianta. "Vozes de burros não chegam ao céu", e ainda bem.

O Melgarejo agora é o nosso defesa esquerdo, vai ser um grande jogador, melhor do que o Coentrão, e vai valer muito dinheiro ao Benfica.

Por muito que vocês critiquem. No fim, irei espetar com as palavras agora proferidas nas vossas trombas e vão ter de as engolir com sapos e elefantes. Mas vocês até gostam, faz parte do nosso ADN. O ADN típico dos "Losers"!

Além disso, espero que o LFV renove o contrato com o JJ por mais 2 ou 3 anos o mais depressão possível. Acabavam-se assim todas as especulações e toda esta maledicência que agora já começa a ter foros de palhaçada e que já começa a fazer rir muito benfiquista.



Diogo disse...

manuel,

isso e' conversa para encher chouricos. o jj e' um grande treinador? nunca o foi, nem nunca o sera'. foi-lhe dado um plantel de luxo e ele conseguiu o feito de ganhar o campeonato 'a rasca. nas duas epocas seguintes borrou-se todo nos jogos a serio e a sua fanfarronice (ia-mos ganhar a champions, lembras-te?) custou-nos 2 campeonatos.

no fim vejamos quem espeta o que e onde.

ja' agora: o melgarejo e' um bom extremo, com muito futuro. lateral nao foi nem nunca sera'. da mesma forma que o coentrao, que e' um lateral razoavel, nao e' nenhum evra. achar que o melgarejo vai ser o melhor lateral do mundo porque jj e' teimoso e burro e' triste.

mas deixa la' que o vieira e o jj vao ficar todos contentes com o teu voto. e dos teus amigos vieiristas/jesuitas. com o meu, nao contarao.

Manuel disse...

Diogo, eu estou a borrifar-me para as eleições. Nem sei se vou votar. Nem será preciso. O LFV vai ganhar com grande vantagem.

De qualquer maneira, e por uma questão de feito e temperamento, nunca tive grande simpatia por profetas da desgraça qualquer que seja o contexto. E quanto toca ao futebol e ao Benfica ainda mais me eriça o pelo quando ouço e leio todos estes profetas da desgraça.

"O Melgarejo nunca irá ser isto ou aquilo"... etc. Mas o que é que vocês sabem? Não acreditam que as pessoas melhoram com esforço, com paixão de aprender? Melgarejo irá ser um dos melhores jogadores deste campeonato. Iremos ganhá-lo graças acima de tudo a ele, ao Salvio e ao Rodrigo. Salvio, o tal que não era necessário pois já tínhamos muitos pontas.

O mundo está cheio de profetas da desgraça, quase sempre gente medíocre que nunca dá mérito aos outros. Os perfeitos "losers". São frustrados, não conseguem fazer nada na vida e criticam os outros porque querem que estes sejam tão falhados como eles. Isso é tão típico da raça humana.

Não gosto, gente dessa nunca terá a minha simpatia e será sempre objecto da minha crítica. E quanto toca ao futebol e ao Benfica pior ainda, por isso vocês vão estar sempre na minha mira pois são bem o protótipo daquilo que eu digo. É pena, pois são gente muito nova e deviam ter uma mentalidade mais aberta e moderna. Mas têm mentalidade digna dos velhos do Restelo. Patético!

Gente velha antes de o ser!

A coisa que mais me irrita é ver um ignorante a dar opinião sobre matéria que não domina. E com uma autoridade tal que se pensaria que seria especialista. A humildade sem hipocrisia é uma virtude, mas vocês sabem lá o que é isso?


João disse...

não disse asneira nenhuma... para além de trezentas calinadas na lingua portuguesa, de ter sacudido a água do capote passando a responsabilidade para o jogador, e de ter feito figura de completo atrasado mental, esteve muito bem.

e não posso deixar escapar esta:
"... renove o contrato com o JJ por mais 2 ou 3 anos o mais depressão possível."
Começo a compreender o teu fascinio pelo Vieira e pelo Jesus... têm um QI equivalente e no meio das calinadas vão revelando muitas verdades.

Manuel disse...

João, quem és tu para avaliar o QI dos outros? Nem sabes o que é o QI nem como se acha!

Sabes o teu QI? Eu por acaso sei o meu, aproximadamente. Mas não me diz grande coisa, pois a medição do QI depende sempre de quem faz (cria) o teste, condições culturais do testado, da época em que é feito, etc. Por isso não fales daquilo que não sabes.

Insultar pessoas que não conheces não é bonito, especialmente se trabalham dentro do nosso clube.

João disse...

fodasse..... as merdas que um gajo tem de aturar......

não há dois ou três blogs vieiristas onde te deixam balir à vontade e sempre arejas um bocado aqui o tasco?

Diogo disse...

manuel,

o ultimo comentario do joao resume o meu sentimento de alma tambem. mas para que nao digas que nao te prestamos atencao, deixa-me so' dar duas adendas:

1- aquilo de que nos acusas (insultar as pessoas sem as conhecer) e' aquilo que tu mesmo fazes, neste e noutros blogs, em relacao a pessoas que nao tem a mesma simpatia que tu para com jesus, vieira ou o resto dos acolitos. que o diga o ricardo & ca. do ontem vi-te...

2- vens para aqui dizer, sem conhecimento do causa, que somos losers, frustrados e mais um rol de insultos. fica tu entao sabendo, mesmo se nao tenho de o fazer, que vivo nos estados unidos vai para 10 anos e meio, onde tirei um doutoramento e onde trabalho numa empresa farmaceutica e tendo publicado diversos artigos cientificos nos mais respeitados meios mundiais. e tu, o que tens feito? do alto do teu qi, diz la' por onde andas.

3- durante esses 10 anos nunca falhei um jogo do benfica, nunca deixei de pagar as quotas, e sempre que fui a lisboa para ver a 1a familia, fui sempre dizer ola' 'a 2a familia. tenho todo e qualquer direito de perguntar o porque, em 10 anos, depois de tanta promessa, fomos campeoes 2 vezes, depois de gastarmos mais do que todos os clubes do campeonato desse sitio. porque e' que os estatutos sao alterados nas vesperas de eleicoes? porque e' que e' dado o controlo do benfica a nao benfiquistas? porque sao feitas aliancas com homens que sabemos serem corruptos e apoiantes do clube do norte? e por ai fora. mas tu achas que isso e' normal.

por tudo isto manuel, e por muito mais que nao quero estar aqui a perder tempo porque ja' sao 7:15 da manha e um gajo tem que ir trabalhar, apenas te digo: vai-te catar.

Manuel disse...

Diogo, a tua preocupação é que eu vos desampare a loja. Mas não o vou fazer sem primeiro responder a este teu último comentário.

1. Eu sinto-me à vontade para insultar quem quer que seja que insulte a minha família. Aqui não se trata da família, mas trata-se do Benfica, o que vai dar quase ao mesmo. Percebeste a lógica? "Não faças aos outros... etc e tal".

2. Onde tu vives e o que tu és a mim não me interessa nada. Interessa o que tu dizes e o que tu pensas. Pelo contrário, mais confirma a minha convicção de que de futebol tu não percebes nada! Mas lá bazófia tens e muita! E isto dito por alguém que se considera um ignorante de futebol!

3. O facto de teres un PhD mais me confirma que percebes muito da árvore em que te especializaste mas não consegues ver a floresta. E o mal dos PhD´s - "it narrows your mind"! - perde-se, por vezes o contacto e a perspectiva da realidade. Por isso nunca quis tirar um PhD, embora o pudesse ter feito. Tenho um MBA tirado na Europa e sou empresário. Isto é, crio riqueza - you know, JOBS! - algo que tu, provavelmente, da tua árvore nunca conseguirás criar.

Lembras-me o Eduardo Barroso, também um grande especialista da sua árvore - os fígados - embora odeie a cor vermelha e deteste o sangue por ter a cor vermelha! Enfim, doutores!!


Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

nem mereces resposta...

Nuno disse...

Como eu adoro o discurso dos "empresários" que criam riqueza. E o desprezo deles pela capacidade profissional dos outros. Porque todos eles podiam ter sido o próximo Einstein, só que não estiveram para se incomodar com essas coisas menores, e foram fazer MBAs para irem criar emprego.
Eu podia ter vindo a ser o capitão do Benfica. Seria, com certeza, não pior que o grande King, esse mágico defesa que um dia contratámos por indicação de outro mestre da táctica (esse, contudo, até títulos europeus tinha). Mas isto de dizer que o King era uma sucata não tem como intenção ofender a família de ninguém. O mesmo se aplica ao Pringle, e ao Balboa, e ao Emerson. Tudo gente boa que não teve culpa de ter sido contratada para conspurcar o manto sagrado pela sua falta de qualidade tão latente que até eu, que realmente não percebo nada de futebol e só quero que o Benfica ganhe 15-0, percebo que o gajo era uma desgraça tão grande como eu. É a frustração da minha vida, não ter os pés do meu poeta pedal, Pirlo, Andrea Pirlo. Mas isto é só porque não quis.

Boa sorte com a criação de emprego, caro Manuel, e espero que não sejas daqueles empresários que levam a via a reclamar do Estado enquanto lhe chupam a teta. Ou daqueles que são obcecados com a criação de riqueza na base dos salários de insulto. Ou daqueles que se enganam nas deckarações dde impostos. Ou, desgraça das desgraças, um daquieles boys das juventudes partidárias que é um jovem empresário cujo único cliente é a junta de freguesia lá da barraca.
All the best para o negócio.

E já agora, trabalhas para o Benfica? Desenvolve lá isso, sff.

E para finalizar, prmite-me diz o seguinte: eu não gosto muito da atitude da classe médica em Portugal. Mas se um dia o meu filho estivesse donte (e naão preciso de explicar como eu desejo profundamente que isso nunca aconteça) nunca desprezaria o talento médico daquele que é considerado um dos melhores cirurgiões do mundo. Sinceramente, quando ele está com o fígado de alguém nas mãos, é apenas humano.

Da mesma forma que eu, sendo cientista e, sim, horror dos horrores, "doutor" sem MBA, me sentiria honrado por ajudar a melhorar as condições de vida de alguém que estivesse doente e precisasse da minha competência profissional. Mesmo que fosse o maior corrupto desportivo à face da terra, e nem preciso de dizer o nome. Mas isto sou eu que, como nunca quis fazer um MBA e me preocupo mais com a riqueza intelectual da humanidade do que com a minha riqueza patrimonial (e um dia pode ser que o meu filho me perdoe isso), ando a ver se recruto pessoas em Porugal para trabalhar comigo em vez de contratar estrangeiros mais à mão, porque tenho muito respeito por quem tem que subir a vida a pulso, como eu subi, como o Diogo subiu, como o João subiu, a comer muita merda e a fazer muitos sacrifícios, que não é fácil sustentwr uma família com os salários de merda que se pagam aos cientistas.

Esta conversa tida é só para dizer que se tomasses um café connosco, e nos conhecesses, ficavas rapidmente a perceber que não somos profetas da desgraça. Somos, por natureza provavelmente, por deformação profissional certamente, e por experiência de muitos países e vários continentes, exigentes. E a exigência não pode ser insulto, muito menos no Benfica, que nos habituou ao patamar máximo.
Quando for a Lisboa convido-te para um café.

E já agora és empresário de quê?

Manuel disse...

Nuno, para concluir, também sou exigente. Muito. Provavelmente mais do que vocês. Mas não posso ser exigente com pessoas quando desconheço as razões para as suas decisões. E que são melhores e mais conhecedores do que eu na sua profissão.

Eu não posso ser exigente com vocês na vossa profissão porque sou um total ignorante na matéria. Por isso não me pronuncio.

Quanto ao estar no estrangeiro, informo que tenho vivido quase toda a minha vida no estrangeiro, mas na Europa. Eu até tenho dupla nacionalidade com outro país europeu. Por isso penso um pouco diferente da maioria. Pelo menos é o que se nota aqui na blogosfera.

Quanto aos sacrifícios penso que isso é comum a toda a gente. Vocês não são excepções. Mas dá mais gozo quando se sobe.

Claro que se nos conhecêssemos e falássemos sobre um café ou uma cerveja seria totalmente diferente. É a desvantagem da blogosfera. Falamos para teclados e écrans, para "coisas", não para pessoas. O que não é saudável.

Boa sorte nos vossos empregos e muito sucesso é o que vos mais desejo!

Viva o Benfica!