origem
Eusébio +10: quarteto

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

quarteto

cardozo, rodrigo, michel e kardec.  dos quais cardozo nao esta' certo. 

viva o mestre da tactica e a visao empresarial do rei-sol!

3 comentários:

Unknown disse...

Também não estou a perceber a lógica. Aliás, lógica não há nenhuma. No entanto existe uma ideia, a de perante tanto extremo de qualidade, coloca-los a jogar como segundo ponta de lança. Em Setúbal tivemos um pouco disso na recta final. Prepara-te.

João disse...

A lógica é só uma: potenciar activos, vendê-los, adquirir novos activos. No actual plantel do Benfica não há espaço para jogadores que não possam vir a ser mais valias financeiras....

Ao menos, espero que isto seja mais um passo para obrigar o mestre da táctica a jogar só com um avançado.

Diogo disse...

mas essa de 1 avancado so' e' fogo de vista, ja' que vai jogar com rodrigo e cardozo na frente, salvio e enzo nas alas, e depois vai ser um ver se te avias no meio campo com o javi a servir de tampao. o teu desenho da tactica do benfica nao esta' muito longe do que vamos ver a epoca toda.

a unica esperanca e' que aimar recupere depressa e que obrigue jesus a apostar, entao, num modelo em que rodrigo e salvio fazem as alas, com cardozo no meio, e javi, witsel e aimar no meio. e digo rodrigo nas alas porque nao o vejo a apostar em nolito, e porque gaitan esta' no limbo ate' amanha (se ninguem pegar nele nao deve haver duvidas que vai ser titular...), e porque enzo, martins e ola john serao cartas fora do baralho de jesus.