origem
Eusébio +10: Ilusões

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ilusões

Os incautos acreditam que regressou o rolo compressor, e que o Melgarejo ainda vai ser/render mais que o Coentrão.

Mas enquanto o modelo táctico for este (e é), andaremos de goleada em goleada até à derrocada final:

Ontem o rei da bazófia voltou a encher o ego... mas vai nú, cada vez mais nú... e continua a mascar de boca aberta...

7 comentários:

chi dura vince disse...

São sempre os mesmo vcs...

Jose santos disse...

Proponham-se para treinadores do benfica. seríamos campeõe europeus

Diogo disse...

e' engracado com ganhar por 5-0 da' logo descanso 'a maioria da malta. continuamos sem defesa esquerdo, continuamos com um meio campo sem gente e continuam as invencoes do mestre da tactica (enzo na esquerda? salvio a ponta de lanca?).

o rei ja' anda nu ha' 2 epocas e vai para a 3a, sempre com o apoio incondicional dos verdadeiros benfiquistas, daqueles que compram os calhaus para por ao pe' do eusebio...

João disse...

estes anormais estiveram tão caladinhos a semana passada quando o catedrático levou um banho de bola do peseiro... mas bastou uma goleada contra a equipa com o orçamento mais baixo da Liga para saírem todos da toca.

o discurso está mais que batido: o jesus meteu a equipa a jogar à bola, o jesus potencia jogadores.... nada mais errado.... o jesus dispôs dos melhores planteis que há memória para ganhar 1 campeonato em 3, e tem queimado sucessivamente jogadores por ele contratados a peso de ouro.

Diogo disse...

o preocupante, joao, e' que estes sao os mesmos que, chega a outubro, e fazem esperas 'a porta dos pavilhoes aqueles que votam contra o regime fascizoide que foi instalado na Luz.

quando o iluminado dispensa o urreta, nao aproveita o nelson oliveira, espeta extremos a defesas e a falsos pontas de lanca, remete medios centros para o banco ou decide fazer deles extremos e compra extremos porque o importante e' ter tudo la' na frente, estamos conversados. este gajo e' uma aventesma que devia levar um par de chapadas a cada berro que manda.

o enzo perez pode ser muita coisa mas nao e' extremo esquerdo. como o melgarejo nao e' defesa. como o witsel nao pode jogar sozinho no meio a 30 metros do javi, como o aimar nao e' ponta de lanca, como o salvio nao e' saviola, e como rodrigo nao e' eusebio.

mas esta besta, quando levar mais 4 ou 5 de uma equipa treinada por um incompetente qualquer como um sa' pinto ou um vitor pereira, vem desculpar-se de tempo, calendario, arbitros e a pqp para justificar a sua propria imbecilidade.

quero ver o ola john a lateral direito e o aimar a guarda redes. ja' faltou mais.

mp disse...

por favor indiquem-me um treinador para substituir jj

João disse...

Norton de Matos vai ser o próximo treinador.

No entanto, treinadores melhores que Jesus há aos pontapés. Até o Vitor Pereira é infinitamente melhor. Acho que o José Peseiro ou o Rui Vitória seriam excelentes opções.