origem
Eusébio +10: Os Bs, que não o são

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Os Bs, que não o são

Fantástico espectáculo proporcionado esta tarde pela equipa B.

Os meus parabéns à direcção e à equipa técnica, que criaram esta equipa recheada de miúdos portugueses, que até num nojo amigável dignificaram a camisola que vestem.

Não me vou pôr a louvar ninguém em particular, mas é evidente que há muito menino na equipa principal que não tinha lugar no plantel da B.

Não me espantava que muito rapidamente houvessem dezenas de milhares de adeptos a seguir esta equipa, em detrimento da outra, dita principal.

3 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Creio que vai jogar no Seixal, se assim for , verei todos os jogos em casa!

Diogo disse...

pois nao vi o jogo da b. mas ao ver o jogo da A fiquei a pensar se maneis como o mora, o djalo' e o queridissimo gaitan jogariam na b sequer... nem mesmo a jogar contra quarentoes qualquer um destes gajos mostrou o que quer que fosse...

Unknown disse...

não sei se será assim, pois com os empréstimos novamente possíveis, apenas lixos como os cláudios correas lá ficarão no meio dos juniores.
miguel rosa já foi e o próximo será o david simão. não me admira que o djaniny também saia