origem
Eusébio +10: simples

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

simples

esta vai direitinha ao enzo perez:

rapaz, de gajos como tu esta' o mundo cheio. eu nao sei se e' o teu empresario que te anda a fazer a cabeca, se es tu que nao tens caracter, ou se sao os teus pais que tem muitas saudades tuas e querem que fiques na argentina. nao sei ate' se tens treinado com os estudiantes, com o boca ou com river. tambem nao quero saber. o que sei foi que o meu clube, o clube que te paga o ordenado e que sei que nunca faltou 'a sua obrigacao, o clube que te pagou os custos medicos quando te lesionaste, o clube por quem tu assinaste contrato depois de termos pago quase 6 milhoes de euros pelos teus direitos desportivos, esse clube, o BENFICA, nao pode ter nas fileiras um gajo como tu.

por isso, isto e' simples. toma uma posicao de homenzinho e telefona ao presidente da instituicao que continua a pagar-te o ordenado e explica as tuas razoes. explica que queres sair. e depois telefona ao teu treinador, que tem esperado pela tua recuperacao nos ultimos 6 meses, nao tendo inclusive ido 'a procura de substituto para ti por pensar que irias voltar em forca, e diz-lhe tambem que pode ir procurando esse tal substituto porque tu nao queres voltar. e explica-lhe o porque tambem.

depois, telefona ao teu empresario e diz-lhe que nao queres voltar ao BENFICA. e o teu empresario que telefone ao teu presidente. e que tenha ja' o cheque passado quando o fizer.

sim, porque tu, enzo perez, podes ir para o raio que te parta, mas na conta do BENFICA eu quero que entrem 5,5 + 15 milhoes de euros. se isto nao acontece contigo a tomar uma posicao de homenzinho, acontecera' com recurso a entidades legais (a FIFA gosta deste tipo de casos). ate' la', fica pela argentina. e depois que tenhas uma carreira cheia de lesoes, que se te partam as rotulas cada vez que tocas na bola. que os teus gemeos acabem inchados ao fim de cada jogo. que os teus adutores se rompam de cada vez que vais 'a casa de banho. ja' nao tenho paciencia para a tua birra.

ate' mais. ou melhor: ate' nunca e passa bem.

BENFICA SEMPRE!!!

4 comentários:

João disse...

é mais ou menos isso... eu acrescentava que a sua lesão nao o impede de varrer as bancadas do estádio depois do jogo...

Anónimo disse...

Enzo Perez? Ná há post pa contratação do Djanini? À la Makukula, Jorge Ribeiro, Jardel...e depois eles falham penaltis, ou não jogam sequer, ou acontecem goleadas...
Tudo tranquilo...são os encarnados a fazer as "coisas"...no passa nada...

Diogo disse...

ja' ca' faltava uma virgem ofendida. carissimo anonimo, voces tem muito que falar sim senhor. ou sera' que e' preciso lembrar um caso nao muito distante em que a jogar contra o vitoria de setubal os andrades se viram 'a rasca para ganhar e foi preciso, misteriosamente, o bruno gama e o outro marmanjo de quem me esqueci o nome, que estavam a ser os melhores em campo e que tinham causado ja' duas (se nao estou em erro) ocasioes de golo, sairem aos 58 minutos, momento a partir do qual o porto ganhou supremacia no jogo?

ou sera' que e' preciso lembrar os "emprestimos" de jogadores ao leiria? e ao olhanense? e como a academica de pedro emanuel parece adormecida quando jogo contra os andrades mas anda com a corda toda quando joga com o benfica?

voces tem ca' uma lata...

como diz o meu amigo joao, djanini no benfica so' quando vir o comunicado da cmvm. ate' la', pode vir o pai, a mae, o tio, o avo, o cao e o gato dizerem que sim ou que nao.

Nuno disse...

E os dentes, Diogo? E os dentes, nada?!?!?! :D