origem
Eusébio +10: George Geesus, o Pantanal e os pomodori

domingo, 29 de janeiro de 2012

George Geesus, o Pantanal e os pomodori

Foi num rectangulo mal amanhado, testemunha imovel do profundo estado de subdesenvolvimento de outro rectangulo mal amanhado, ambos 'a beira do atlantico, que o SLBoeoe mostrou mais uma vez estar no bom caminho para dizer 33.
Naquele rectangulo mal amanhado onde qualquer das equipas do Benfica entre 1995 e 2009 teria perdido, naquele pantanal ajavardado onde como de costume houve lavagem de cerebro ao treinador adversario entre a flash-interview e a conferencia de imprensa, naquele pantanal ajavardado onde o adversario rematou uma vez (!!!!!), naquele pantanal ajavardado ficou claro que a equipa pode dar muito menos espectaculo do que deu em 2009/2010, mas sabe muito melhor o que fazer em campo. 'As vezes sabe tao bem o que tem a fazer que ate' parece que nem precisa de fazer o que sabe.
No fundo, este ano temos uma equipa que tem mais pomodori do que o Souness achava que o Thomas tinha.
Uma equipa que tem um Maestro a serio (e hoje nem precisou de jogar...), que tem a lideranca de Luisao e a classe de Garay na defesa, que tem a raca o querer e a potencia de Maxi no campo inteiro (chamar defesa ao homem, e' insulto, no fundo ele e' o extremo direito e defende sempre que necessario), que tem a puta madre de Javi, o grande e enorme e total e absoluto Javi no meio-campo, que tem a omnipotencia de Witsel, e que tem um hibrido de sniper-bombardeiro pelo chao, pelo ar e pela lama em Cardozao, que tem um defesa-esquerdo que so' nao e' uma nulidade porque e' adicao por subtraccao, e que mesmo assim ganha no pantanal, nao e' uma equipa, e' uma equipazorra dos pomodori.(E o Rodrigo, huh???)

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

engracado como estes cromos vem agora mandar bitaites. quando o feirense foi ROUBADO contra os andrades, no pasa nada. agora que, num campo que parecia um quintal de cebolas, em que havia mais areia que na praia de carcavelos, onde o sr. arbitro nao viu um penalty contra o feirense ainda na 1a parte, quando mostrou um amarelo ao javi sem se perceber muito bem porque, cai o carmo e a trindade.

o benfica arregacou as mangas e ganhou bem. muito bem ate'. o rodrigo podia (e devia!!! -- va' la' rapaz, concentracao!) ter morto o jogo. mesmo sem a magia de aimar fomos grandes, muito grandes. e' assim que se fazem campeoes.

agora ladrem, que o gil vos ganhou. agora insultem tudo e todos e comprem ja' as bolas de golfe. e' que ate' nos podem obrigar a entrar em campo nus, podem por os precos de bilhetes a 120 euros, podem mandar fechar a auto estrada e os comboios para a malta nao ir a vossa casa. mas vamos la' e vamos mostrar que esse escudo e' nosso. o papa nao quis ajudar o coninhas II e voces agora andam 'a rasca... pois e'... fruta e cafe' com leite!

Diogo disse...

sobre o jogo: o jj bem que pode meter o bruno cesar onde ele bem quiser. e que o meta no mesmo sitio que o emerson. andamos ha' 16 jornadas a jogar com 9, porra! e mesmo assim temos 5 pontos de avanco. o que nao seria se tivessemos um lateral esquerdo de jeito e um medio interior que aparecesse em campo?

Pedro Veloso disse...

Oh Diogo você não deve lembrar de quem por exemplo ganhou o jogo em Leiria quase sozinho, pois não? Ou quem foi decisivo na Champions. Até pode não gostar do Bruno César, mas ao menos seja justo.