origem
Eusébio +10: ver a Luz... ou talvez não...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ver a Luz... ou talvez não...

Minuto 65, Nolito prestes a entrar em campo. O rodapé diz que é Aimar quem sai, mas é Gaitan que se dirige para a linha lateral...

Meu Deus... terá o filho do Senhor visto a Luz?

Não... Gaitan só veio à linha ouvir indicações... foi mesmo Aimar quem saiu.

Para que conste, Aimar saiu porque estava a correr demais e já tinha feitos tantos desarmes que estava a começar a dar mau aspecto. Mais, as indicações que Gaitan ouviu foram: "passa os próximos 25 minutos à mama, arrasta-te e finge que estás cheio de caimbras".

6 comentários:

Diogo disse...

um tem classe como ha' muito nao se via na luz, e' um profissional com brio e e' um jogador de outro mundo.

o outro e' um puto que tem um bom pe' esquerdo mas que tem a mania que e' craque e que mete o messi, o maradona, o aimar ou o di stefano (so' para me ficar por argentinos) no bolso.

um esta' em fim de contrato. o outro quer ver se vai para manchester.

mas o jj 'as vezes (e que nao sao poucas) e' como os burros a quem se poe as palas nos olhos... o gaitan tem lugar garantido na equipa, mesmo que ande de rastos e so' faca asneiras. enfim...

Anónimo disse...

15 jogos, 10 vitorias e 5 empates... se calhar o JJ não sera tao mau quanto o pintam... Bom bom é o nuno gomes nao é?

João disse...

estes comentários tipo "ou votas no bush ou és o bin laden" partem-me todo...

o facto do Jesus proteger sistematicamente o Gaitan mesmo qd ele se anda a arrastar em campo, faz com que eu goste do Nuno Gomes?

Vai ler o historico do blog e percebes que aqui nunca se defendeu a continuidade do Nuno Gomes no plantel.

Anónimo disse...

http://eusebiomais10.blogspot.com/2011/06/falta-de-nivel.html

desculpa, fui eu que li mal.

João disse...

O q eu disse nesse post é q o Nuno Gomes podia ter sido muito mais útil do que foi. Sim eu prefiro o Nuno Gomes ao Kardek e gostava q o Nuno Gomes tivesse jogado muito mais vezes... Basicamente todas as q jogou o Kardek... Nesse sentido, eu acho q o Nuno Gomes podia ter sido uma mais valia.

A minha opinião sobre a continuidade do Nuno Gomes, e era sobre isso q estávamos a falar, foi expressa no post "os adeptos, os imbecis"... Entretem te a procurar... Vais ver q te vais sentir identificado.

Anónimo disse...

concordo cntg em tudo nesse post. e peço desculpa, mas tava na ideia que defendias o nuno gomes no plantel.

mas so falei do nuno gomes, porque a maioria que fala mal dos jogadores sao os que queriam o nuno, mas antes passavam os jogos a assobiar e a chamar-lhe maria amelia.

e quanto ao gaitan, acho que ele precisa de banco, mas é um jogador imprescindivel, e nao concordo com a tua analise de tar sempre a "bater no JJ". sim, tem as suas parvoíces (capdevilla), mas à quanto tempo (anos) nao vias o benfica a jogar como tem jogado?

mesmo o ano passado, em que so tinhamos praticamente 11 jogadores, houe jogos em que jogamos um futebol de alta qualidade...mas nao falemos do ano passado.

ao JJ faltava principalmente perceber que o javi nao podia jogar sozinho...agora temos o witsel, e neste momento o benfica tem jogado mto bem...e quando começarmos a jogar com DE de certeza que tudo correrá ainda melhor... mas sim, o gaitas precisa de um ou dois jogos no banco...