origem
Eusébio +10: não dá para mais

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

não dá para mais

O episódio foi despoletado quando o edil da Marinha Grande (um sportinguista confesso), Álvaro Pereira, ofereceu uma caneta de vidro a Luís Filipe Vieira. “Espero que com ela consiga assinar coisas importantes para o clube”, disse o presidente da Câmara. De imediato, um adepto benfiquista que se encontrava no meio da assistência atirou: “Pode ser que seja utilizada para a renovação do Maxi”. Luís Filipe Vieira não perdeu tempo e respondeu: “Há coisas mais importantes.” - Record.

Vou arriscar:
- Vender os direitos televisivos à Olivedesportos até 2074?
- Renovar com o Emerson?
- Emprestar o Wass a um clube onde jogue e que não seja da 3ºdivisão?
- Contratar mais 36 avançados sul americanos de 17 anos?
- Apoiar o Fernando Gomes e o Vitor Pereira para a FPF?
- Comprar mais uns terrenos no Algarve em zona protegida?

10 comentários:

Nuno disse...

Ha' coisas que me fazem um bocado de confusao.
1) desde quando e' que "borrego" e' insulto?

2) e' ou nao verdade que nao ter ainda renovado com o Maxi e' uma ma' decisao?

3) como e' que pessoas que acusam outros de ter palas (e consequentemente, presume-se, de ser burros), escrevem obsessao com c cedilhado em vez de dois "ss".

4) como e' que pessoas que acusam outros de ter palas (e, consequentemente, presume-se,, de ser burros), pedem que se pare com as acusacoes e os devaneios e exigem, ao mesmo tempo, que se ajude a fazer algo para melhor - qual era a ideia, tomar de assalto o gabinete e encostando uma cacadeira de canos cerrados 'a cabeca do empresario do Maxi obrigar o gajo a assinar um contrato por mais cinco anos?

Ha' muito labrego por este mundo...

João disse...

LOL

És grande Nuno...

Parece que ser sócio, accionista, detentor de red pass, e nunca assobiar um jogador do Benfica não faz de mim um Benfiquista suficientemente legitimo...

É preciso também achar que o LFV é o melhor presidente de sempre da história do Benfica, mesmo que o Maxi para o ano vá para outras bandas...

E a brincar a brincar, quantas das suposições disparatadas que eu fiz, são assim tão disparatadas?

Anónimo disse...

"A popularidade de Maxi Pereira continua em alta, conforme ontem se pôde comprovar na Marinha Grande. Enquanto, solenemente, Luís Filipe Vieira discursava perante cerca de 100 pessoas, uma voz vinda da plateia ecoou através de um anónimo: "E o Maxi, quando é que renova?". O presidente do Benfica levantou a sobrancelha em sinal de espanto pela ousadia do adepto, mas logo em seguida deixou escapar um sorriso próprio de quem tem tudo sob controlo. "A renovação do Maxi? Neste momento há coisas mais importantes para tratar", respondeu, abrindo ainda mais o sorriso, ou seja, deixando entender que o uruguaio irá mesmo prolongar o vínculo com as águias.

O empresário do jogador, Paco Casal, esteve recentemente em Lisboa para negociar a continuação de Maxi com os encarnados. O lateral tem contrato até fim desta época, mas tudo está bem encaminhado para que fique mais quatro épocas na Luz. Pelo que Vieira ontem deu ontem a entender, a continuidade do jogador está praticamente assegurada - tal como o O JOGO anunciara - faltando apenas a oficialização do negócio.

Desta forma, Vieira mantinha em estado de graça os adeptos da zona centro que compareceram à inauguração das novas instalações da Casa do Benfica da Moita e Marinha Grande. Depois de uma recepção nos Paços do Concelho, Vieira descerrou a placa da ordem nas novas instalações, terminando com um discurso à hora do almoço. O combate à crise foi a palavra de ordem. "Sei as dificuldades que aí vêm, mas também conheço a nossa força. Temos uma história de querer e de persistência, uma história de superação nos momentos menos bons", disse então"

se cahar tas enganado quant à renovação do maxi...

esperemos para ver, antes de começar a criticar tudo e todos sem saber o que vai acontecer

João disse...

se ele não renovou ainda não sou eu que estou enganado... uma hipotética renovação agora custará o dobro do que se tivesse sido feito há um ano atrás...

Diogo disse...

tambem nao percebo essa do chamar "borrego". enfim...

quanto aos recentes posts joao, inteiramente de acordo.

mas nos nao somos benfiquistas a serio parece...

Anónimo disse...

Nuno:
Como resolverias o caso do Maxi? Qual é a tua solução?

João:
Qualquer um endinheirado pode ser sócio, accionista, detentor de red pass, e isso não lhe dá legitimidade para se dizer Benfiquista. O Vieira e alguns dos amigos dele (ex:Oliveira) têm toda essa "legitimidade" em varios clubes. Certo?
- Em minha opinião, o nosso hino resolve de uma forma simples essa questão.

"... uma hipotética renovação agora custará o dobro do que se tivesse sido feito há um ano atrás..."
- Aqui nem sei de quem é a culpa, ou melhor, se será das duas partes. Mas parece-me que o empresário tem dedo nisto, não estamos esquecidos de quem o senhor é nem acho que seja boa ideia dar-lhe tudo o que ele (Paco)
quer, e o jogador podia dar uma ajuda. Aumentem-lhe o vencimento e tudo se resolve, porque pelo que já fez assim o merece, sendo também tremendamente injusto que alguns dos "novos" e outros quem nem estão no clube estejam bem acima.


Diogo:
Essa do borrego, deve ser pelos cornos do animal, só pode.

Um abraço a todos.

João disse...

caro illuminati, a minha filha de 3 anos canta o hino do benfica sem falhar uma estrofe... a filha de 6 sabe o nome e posição de todos os jogadores do plantel... e agora, já posso ser benfiquista?

Nuno disse...

Illuminati, o caso do Maxi resolvia-se renovando o contrato, mas ha' 2 anos atras. Nao no ultimo segundo do ultimo minuto com as calcas na mao...
e eu acredito quando o vir renovado...

João disse...

nuno, já vimos este filme vezes demais... quem me dera estar enganado mas não acredito nem um bocadinho que o Maxi venha a renovar...

Anónimo disse...

Caro João,

Diga-me onde eu questionei o seu Benfiquismo! O sr. está com problemas? Acha necessário responder a anónimos? Será que me dirigi incorrectamente à sua pessoa? Se for o caso, diga-me onde.

O que eu quis dizer foi, na minha opinião, os exemplos dados por si, por si só não fazem um Benfiquista. Até julgo haver inumeros grandes benfiquistas que não satisfazem alguma das condições por si inumeradas. Mas se o caso da sua resposta se deveu a facto de me dirigir a si, aqui fica a minha promessa que tal jamais se irá repetir.

Estava convicto que este local é ou era para trocarmos ideias, conversar, mas como pelos vistos o sr. não concorda, aqui fica o meu sincero pedido de desculpas.

Passe bem.