origem
Eusébio +10: O drama do Nuno Gomes

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O drama do Nuno Gomes

A chinfrineira que por ai' anda. Agora ate' ja' o bacoco do Evangelista veio vomitar postas de pescada mal cozinhadas.
Que o Benfica nao respeita a sua identidade, que isto que aquilo que Candido de Oliveira vai dar voltas no tumulo, batatas e couves.
O Eusebio acabou a carreira a jogar no Benfica?
O Nuno Gomes quantos minutos fez o ano passado? Sim, meteu uns golos e tal, mas o Mantorras e o Weldon tambem metiam.
Gosta muito do Benfica? Espectaculo. Entao deveria ser o primeiro a dizer, ah e tal, fico a ajudar noutra condicao, mas encerro a carreira de jogador.
Quer jogar mais? Tem todo o direito. Quer ir para o Braga, Guimaraes, Sporting? Forca nisso.
Agora, pare-se com a guinchadeira do Nuno Gomes. Obrigado por tudo, e' muito bem-vindo se quiser ficar na SAD, mas se quiser ir 'a vida dele, como ja' foi uma vez e sem grande sucesso, diga-se, faca favor.

Mas qual e' o drama? Drama era se o Luisao se fosse embora. Ai' sim, a barraca abanava toda... A mistica transmite-se e' dentro de campo, a suar, a lutar.
No balneario ja' la' esta' gente muito mais qualificada que o Nuno Gomes para transmitir mistica. E se for preciso, chama-se o Eusebio, o Augusto, e outros, que de facto ganharam e sabem o que a mistica e'.
E vamos mas e' tratar do que interessa, que defesa-esquerdo nada e medio-para-fazer-de-Ramires batatas. Mas extremos parece que ja' vamos em quatro, e counting...

2 comentários:

Diogo disse...

bem dito nuno. tambem ainda nao percebi o porque de tamanha campanha. parece que de repente o nuno gomes representa o que e' ser do benfica. estavamos mal se assim fosse.

e as contratacoes desta epoca, ate' ver, sao para encher chourico. o enzo perez deve calcar 20 minutos, o nigeriano nem sequer calcar vai, mas o que vale e' que ja' la' vem uns putos do ecuaor ou da argentina ou o raio que os parta para virem para a escola em portugal, e talvez quando tiverem 18 anos possam ser emprestados a um clube da 3a divisao das ilhas faroe para rodarem e ganharem experiencia.

a verdade e' que o miguel vitor, o nelson oliveira, o roderick, o david simao, o miguel rosa, que tem mais de benfica que o enzo perez, devem ir rodar mais umas epocas, para ganhar experiencia.

o miguel vitor, de tanta rodagem, ainda vai ter que mudar de pneus e fazer uma mudanca de oleo antes de poder sonhar vestir o manto sagrado, esta' visto...

quando e' que o rui costa manda um valente murro na mesa e diz, por vez, o que se passa por ali?

Águia Preocupada disse...

Acho um exagero o que se fala sobre o Nuno Gomes! Todos nós temos o nosso fim profissional e temos que aguentar!
Também não ouvi nenhuma declaração do Nuno sobre isso! A chinfrineira está a ser protagonizada pelos pasquins e pelos benfiquistas aqui na blogoesfera!
Mas não gosto da forma dura e desabrida como escreve àcerca do Nuno.
Enquanto novo serviu o clube com dedicação e profissionalismo e nunca ninguém lhe ouviu um lamento quando foi posto de lado!
Por isso, merece o nosso respeito.