origem
Eusébio +10: não há dinheiro não há palhaço

quarta-feira, 29 de junho de 2011

não há dinheiro não há palhaço

A propósito disto, o Mourinho que fique com o Marcelo, o Drenthe e os 15 milhões, que nós ficamos com o melhor lateral esquerdo do mundo e o melhor exemplo do "jogador à Benfica" da última década.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas já viram quem escreveu essa anedota? Foi o imbecil do anti benfiquista Nuno Luz. Que pretende ele com isso? Destabilizar ou clube/jogador. Arruinar o negócio para que o glorioso fique com o Coentrão descontente?

k disse...

esta esta bem esgalhada !..

NÃO HÁ EUROS ? NÃO HÁ COENTRÃO !

O Coentrão descontente? PORQUÊ!..

não recebe os ordenados ,que e isso ,NÃO lhe pagam para jogar ,ou vamos ter problemas ,mas que se ponha fino com este [ VIEIRA] nunca costumam brincar, ou não tem de dar a perna com ou se querer !


caso contrario, encosta a box , SIMPLEX ....

João disse...

Fogo... essa não tinha reparado... mas esse imbecil escreve na Marca a que propósito?

Àguia Preocupada disse...

Se o Benfica tivesse um presidente de jeito, há muito que esta novela tinha acabado!
Querem o jogador, pois bem vamos lá falar e resolver, não querem o jogador, não há conversa...
Mas Vieira gosta de se mostrar e armar-se em importante... E quem se lixa é o clube e o seu nome que é constantemente colocado na lama.
Esta novela só tem uma solução: Alguém de categoria, não o Vieira, que sente à mesa com o Fábio e lhe faça ver que para ambas as partes é benéfica a permanência dele no clube por mais uma época e depois então sim, será "exportado" para um clube de pergaminhos e respeito!
Parece-me contudo difícil esta situação, pois Vieira já há muito gastou o dinheiro da venda ainda antes dela estar garantida e efectivada em compras ao desbarato e sem qualquer nexo!
Enfim, o Benfica actual não passa disto!

Diogo disse...

o que me chateia com esta novela e' aquilo que o comentario anterior aponta: o dinheiro de hipotetica venda do coentrao ja' esta' com dono e, por isso, o coentrao vai sair pelo dinheiro que o real quiser dar, e estou mesmo a ver que ficamos a chuchar no dedo no que diz respeito a jogadores do clube de madrid a virem para o benfica como compensacao.

LFV nao percebe nada de negocios. porque isto, como e' do consenso geral, tinha ficado decidido na 1a reuniao: 30milhoes. e se barafustam sao 40. a pronto, com dinheiro na conta, como diz o outro. o vieira anda a fazer de importante e peneirento e quem se F***, com as letras todas, e' o BENFICA.

mais uma razao para Vieira ser despachado de uma vez por todas.

Diogo disse...

um nota ao real madrid:

se e' para andar a brincar 'as transferencias, que tal esta contra oferta:

$15 milhoes pelo fabio, a pronto, depositados na conta do benfica, e os passos do drenthe, gago, lass e garay (ja' que nao os querem) e com o real a pagar os ordenados dos mesmos ate' que uma das duas condicoes se verifique: sao transferidos do benfica ou o coentrao sai de madrid. nenhum dos jogadores teria opcao de recompra por parte do real.

e' que se e' para andar a dizer asneiras, mais vale faze-lo 'a grande. 30 milhoes e nem menos 1 centimo. e para a semana sao 40 milhoes.