origem
Eusébio +10: procura-se (vivo de preferência)

terça-feira, 10 de maio de 2011

procura-se (vivo de preferência)

5 comentários:

Diogo disse...

e' deveras preocupante o eclipse do RC. acredito que ele nao esteja nada agradado com o que se tem passado e muito me admiro se nao andou a espumar pela boca durante tanta falta de tudo durante este campeonato, mas o LFV e, quica, o JJ fizeram-lhe a folha. assim que se apanharam campeoes disseram ao Rui para ir fazer prospecao de valores no campeonato do uzbequistao.

o Rui precisa de se distanciar de LFV e avancar para uma candidatura 'a presidencia.

Joao disse...

estou com um pressentimento que o Rui mete a boca no trombone assim que a época terminar...

Diogo disse...

eusebio te ouca meu amigo...

Águia Preocupada disse...

Até que enfim alguém fala do "desaparecido" não sei se em combate ou na pacatez e defesa dum bom tacho!
Já escrevi noutro blogue que muito me intriga que na entrevista nunca tenha sido mencionado o seu nome! É claro que o entrevistador nunca o mencionou por ordem expressa de Vieira...
Lamento o silêncio de Rui Costa. E tanto mais quando todos sentimos que Vieira e JJ o ostracisaram e vetaram. E ele em silêncio em nome de quê? Dê um murro na mesa e diga de viva voz o que se passou naquele balneário! Não precisa ter medo! Os benfiquistas acreditarão mais numa só palavra dele do que em mil de Vieira. E dar-lhe-ão todo o apoio, que ninguém duvide!
Quando a candidatar-se, ainda não pode. Só em 2017, salvo erro! Ou pensam que Vieira brinca em serviço quando lhe convém?
Mas se Rui Costa não der o murro na mesa, também fica sem margem de manobra para se submeter à escolha dos benfiquistas. O crédito começa a escacear, directamente proporcional ao silêncio!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.