origem
Eusébio +10: porque nao quero acreditar

segunda-feira, 16 de maio de 2011

porque nao quero acreditar





continuo estupefacto com a noticia sobre a agressao (ou tentativa de agressao, ou troca de palavras mais acesa) ao pablito aimar. como o joao, como muitos outros benfiquistas, eu nao sou capaz de assobiar um jogador do benfica. sim, critico-os, mas porque sei (ou quero acreditar) que podem fazer melhor, mesmo se a capacidade futebolistica o nao permite. pelo menos exijo raca e vontade de ganhar.

nunca assobiei o pringle, o michael thomas, o dean anderson. nunca assobiei o mantorras. nunca berrei ao luis filipe ou ao scott minto. nunca bati no amaral nem no nelo. e o que me irrita profundamente e' que a besta que levantou cabelo ontem contra o aimar (por palavras, com um dedo ou com uma mao) provavelmente nem sabe quem metade destes jogadores e'. e todos nos sabemos que no meio desta colheita, muitos outros haveriam que nunca deveriam ter vestido o manto sagrado (hassan, sabry e por ai fora...). mas, independentemente do seu valor futebolistico, e' nosso dever, como benfiquistas, de os apoiar.

quando o jogador em questao e' um numero 10 de eleicao, um jogador que tem tanto futebol nos pes como nos nao conseguimos encontrar todos os dias, um jogador que nos fez esquecer o rui costa e devolveu magia 'a equipa de futebol do benfica, quando esse jogador e' posto em causa e mal tratado pelos proprios adeptos, apenas faz com que ele, que sempre expressou vontade para ficar, pense duas vezes. e pensar duas vezes, com um cheque chorudo que ja' deve estar a ser passado, vai fazer com que o Pablo Aimar, jogador internacional pela Argentina, va' jogar 1 ou 2 anos pelos andrades, va' espalhar futebol por outros campos que nao o Estadio da Luz, va' mostrar o seu futebol a outras paragens, e fazer outros adeptos vangloriarem-se por tao bravo e belissimo jogador. e quando ele o fizer, entao vamos criticar este e aquele porque nao o conseguimos "segurar".

a esses anormais, como o anormal do LFV que ja' disse, a publico, que nao quer gastar mais do que 7 ou 8 milhoes num jogador que entrou DE CARAS no plantel desta epoca e que foi o nosso paozinho para a boca -- ja' estou a ver o salvio tambem nos andrades na proxima epoca, vai uma aposta? --, a todos esses, puta que os pariu que nao tenho mais pachorra!

fodasse... merda para isto...

nunca mais e' agosto...

BENFICA SEMPRE!!!


(a imagem acima nao e' inocente. os mesmo que insultam o aimar sao capazes de insultar o fabio. os mesmos que querem explicacoes do aimar apoiam a venda do fabio por 20 milhoes mais 2 coxos a um clubezeco qualquer. para esses todos, repito, puta que os pariu)

3 comentários:

João disse...

Confesso que tudo isto me parece um pesadelo... não consigo entender... haverá mesmo um ser humano neste planeta, que se considere benfiquista, e que vê algo de positivo em agredir Pablo Aimar?

Porque não bater também no Eusébio?

Nuno disse...

Daiougue, nem foi preciso falares amaricano para pores esses bois todos no sitio. Tungas.

Anónimo disse...

Até eu como Portista, se passasse pelo Aimar o cumprimentava,e agradecia o facto de ele jogar no nosso país!