origem
Eusébio +10: servico pub(l)ico radiofonico

sexta-feira, 8 de abril de 2011

servico pub(l)ico radiofonico

carissimos senhores da tsf,

isto de ser emigrante e' tramado, ja' que um gajo tem que se contentar com o que a sua companhia permite. como a minha nao deixa ver televisao (ou streams) no trabalho, e como a diferenca horaria faz com que os jogos da noite na europa sejam a meio do dia aqui, la' tenho que recorrer 'a radio. ok. na minha lista possivel de radios, a tsf ainda era a que eu, volta e meia, ouvia. ate' ontem.

passo a explicar. o escalonamento do relatador de servico (e comentadores) para os diferentes jogos e' feito, admita-se ou nao, com base nas preferencias clubisticas dos mesmos. so far so good. mas ouvir jogos do benfica em que marcar 4 golos e' "sorte" e nao trabalho, em que o ze pedro gomes ou o bernardinho barros (nenhum deles adepto ou socio do benfica) passam 90+ minutos a criticar tudo o que os jogadores do benfica fazem, em que o relator de servico parece estar a fazer frete por estar sentado na Luz, entao nao muito obrigado. a gota de agua foi ter o relatador do jogo do porto *cantar* musicas referentes ao falcao. tudo bem, liberdade de expressao etc e tal, mas eu nao sou adepto do dito clube e nao tenho particular interesse em saber o que os super cagoes cantam nas bancadas, algo que este senhor decidiu fazer. mais: o mesmo relatador, enquanto o som do jogo do benfica ia anunciando o 4o golo do benfica, tudo fez para interromper e dizer, com voz de panilas, "acabou nas antas. nas antas acabou".

sim, sou biased. sim, so' quero ouvir o benfica e estou-me a cagar para o que aconteceu no jogo dos andrades. muito menos quero ouvir cantigas sobre o falcao, sobre o rulqui, sobre o fusili ou a p*** que os pariu. assim como ja' estou farto de ter um lagarto ou um andrade a mandar bitaites sobre as "qualidades tecnico-tactitas" dos jogadores do benfica (ainda para mais quando um deles - JPG - nem sequer sabe falar). como a tsf, como servico publico, nao consegue manter isencao, eu vou deixar de ligar a radio. prefiro segui o jogo pelo site da uefa, sem som nem imagem, do que seguir com servicinho de encomenda.

BENFICA SEMPRE!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta é uma realidade diária!
Só acabará quando o BENFICA, como Clube e como Sociedade cotada em bolsa, proibir toda a comunicação social de entrar na LUZ e em todas as instalações do Benfica, em virtude da falta de isenção e invocar prejuizo de direitos de imagem. Neste momento só se devia cumprir os contratos estabelecidos, o restante que vão queixar para ERC.
Saudaçoes Benfiquistas!

Nuno disse...

Porrada neles. Sao mais uma pata dos corruptos.

Da Velha Guarda disse...

Benfiquista Diogo:
O Nosso Glorioso é muito GRANDE.
Como sabe a chamada 1ª.Liga Portuguesa é disputada por 2 Clubes:
O Sport Lisboa e Benfica e os outros 15.
Por alguma razão quando os 3 jornais diários desportivos não falam do Benfica, deixam de vender.
O Glorioso é imenso, como tal dá de comer a muita gente.
Nós já estamos habituados a estes "comentadeiros".
Faça como eu, quando está a ver os jogos nas TV´s , tiro o som.
Saudações Benfiquistas.
O Glorioso é ENORME........