origem
Eusébio +10: Seis semanas para o descanso

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seis semanas para o descanso

E' o que falta. Seis semanas para o fim de uma temporada mal preparada, muitissimo mal preparada. Iamos ganhar a Liga dos Campeoes e ser bicampeoes. Lembram-se? Iamos massacrar e dar de calcanhar. Cena brutal. Agora, vamos ganhar a Liga Europa.
Mas esta' tudo grosso?
E' evidente que nao vamos ganhar a Liga Europa, e e' um pau se formos de facto 'a final da Taca. Nao sei contra quem vamos jogar a final da Taca da Liga, mas ai' somos capazes de ate' ganhar, se nao entrarmos com merdas. Agora a Liga Europa?! O que vale e' que o PSV vai comecar a tratar destas dores ja' na quinta-feira, senao ainda ia ter que gramar com uma derrota contra o Porto em Dublin. E este ano ja' tenho a minha cota de humilhacoes mais que ultrapassada, obrigado.
A ver se estas tareias todas acordam o catedratico do futebol para a vida, que e' tempo de ele aprender. E a ver se para o ano a direccao (LFV, ring a bell?) prepara um plantel equilibrado.

E eu vou chorar se o Fabio Coentrao se vai embora. Defesas-esquerdos ha' muitos, mas tomates daqueles e' raro.

P.S.: Apagar a Luz? Ligar as mangueiras? Who the fuck are you, people?

P.S.2: Parabens ao Villas-Boas. Foi gozado por ser novo, foi chamado tecnico informatico, foi humilhado por toda a gente antes de o campeonato comecar. Como o Mourinho tambem era tradutor. Tinha aquela atitude irritante de estar sempre a guinchar contra o Benfica. Mas so' nao via quem nao queria: ele sabia o que estava a fazer. Sim, os arbitros ajudaram, e o Roberto e o George Geesus tambem, se calhar ainda mais. Mas o gajo fez o que tinha a fazer, deu banhos ao catedratico, manteve o ponto de mira sempre no alvo, e agora ja' esta'.

P.S.3: E parabens ao raios-que-partam do Hulk, que e' uma bomba e tem umas ganas que ate' apitam.

5 comentários:

Diogo disse...

eu tenho no meu escritorio umas previsoes em jeito de brincadeira de quem vai ganhar a champions e a liga europa, feitas com um colega meu. para a champions tenho um chelsea-barca com o barca a vencer. para a liga europa tenho um benfica-villareal com uma vitoria nossa. depois do que vi ontem, depois do que foi esta epoca, acho que podiamos fechar a loja para reflexao.

a chegada do carolle e do bruno cesar implicara' a saida do coentrao e do aimar. se o aimar sai o cardozo faz birra e vai por 10 milhoes para o stoke. se o cardozo sai, sai o saviola para o marselha por 5 ou 6 milhoes. e sem o coentrao, e com o sidnei a dar abebias como deu ontem, os 4 de tras vao ter muito que correr.

chega de promessas e de "agora e' que e'!" nao somos o sportem. estamos a 1 ponto da champions do ano que vem, por isso trate-se de contratar gajos com tomates no sitio. meta-se o nelson oliveira e o roderick na equipa principal, que estes dois miudos sabem mais do benfica a dormir que o sidnei e o cardozo de olhos bem abertos.

eu quero o jj 'a frente da equipa. acho que o homem ate' percebe da coisa. mas chega de pavoneamentos. a partir de agora, encontre-se 1 voz (rui costa?) e, de uma vez por todas, tenhamos os pes no chao, vistamos o fato de macaco e trabalhemos como e' imperativo. falar muito e nao ganhar nada nao e' apanagio do benfica. vamos comecar HOJE a planear e a programar como se vai recuperar o titulo. de por onde der!!!

BENFICA SEMPRE!!!

Joao disse...

fodasse.. ainda bem que não estou sozinho...

Sry Lanka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno disse...

Diogo, comecar hoje ja' e' tarde. Basicamente, a proxima epoca ja' devia estar practicamente preparada... mas tendo em conta as barracas deste ano...

E um defesa-direito, nada?