origem
Eusébio +10: Que mierda de portero, joder!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Que mierda de portero, joder!

O que e' preciso mais, o que, George Geesus?

11 comentários:

Anónimo disse...

o Benfica faz uma exibição fantástica, contra uma equipa que ainda não tinha perdido fora para a Liga Europa este ano, é a segunda equipa da Europa (atrás do Barcelona) com maior número de golos marcados no seu campeonato (que não é muito diferente do português), com bastantes jogadores da selecção vice-campeã do mundo. E a única coisa que escreves é que o Benfica tem um mau guarda-redes. olha, chegaste a agradecer-lhe a passagem aos quartos às custas das defesas impossíveis que fez em casa do Paris St Germain? Não me importo que censures o meu comentário, espero apenas que o leias e que penses um bocadinho... ou achas mesmo que deitar abaixo um jogador vai ajudar a equipa?

Manuel disse...

Totalmente de acordo com o Anónimo. Antes de criticarmos o Roberto, devíamos ter-lhe agradecido a passagem aos quartos. Quem não agradeceu não tem razão moral para o criticar. É assim que faz um benfiquista a sério.

Anónimo disse...

Tambem concordo que não é bonito criticar o nosso guarda redes ou outro jogador do nosso glorioso, mas porra que o homem já começa a chatear com tanto buraco que dá...
Já agora que joga do GRANDE, ENORME, MAJESTOSO... PABLO AIMAR, Obrigado PABLO AIMAR isso é jogar futebol do melhor que se pode jogar!!!!!! Estou deliciado com o que o homem hoje fez em campo!!!!!

saladino disse...

Calça umas luvinhas e vai lá para dentro.Ou és como a merda do comentador da sic,q deve ter sido gredes noutra reencarnação,que devia ter defendido para canto(eu não sei como).Será que os centrais fizeranm tudo o que podiam para evitar o remate?Estavam os dois lá e deixaram antecipar-se e não é por isso que eu os culpo.
O Roberto é do Benfica,pá.Defende-O.

Anónimo disse...

O Roberto é um flop e uma incompetêrncia de Jorge Jesus. E eu já não tenho paciência para tanta teimosia de JJ. Errou, dê o b raço a torcer. Ou tem vergonha? Fez a borrada, agora desfaça-a. Não me apetece nem devo estar a dar dinheiro para alimentar a teimosia e arrogância de Jesus! Quando um jogador de campo está em má forma, não para o banco? Então que faça o mesmo ao Roberto, caramba! Temos que estar sempre de coração nas mãos só porque o senhor Jesus acha-se dono do clube? Alguém lhe meta na cabeça que também ele tem que respeitar os sócios e adeptos e todos os espectadores que pagam o seu bilhete! IRRA! Que é de mais!

Nuno disse...

Meus caros, se eu for muito bom no meu trabalho durante 90% do tempo e dizer porcaria da grossa nos restantes 10%, vou para a rua, e bem. Portanto, deixemo-nos de tretas. Sim, houve jogos em que ele esteve muito bem - e nao fez mais que a sua obrigacao. E houve jogos em que ele enterrou toda a gente. E isso, nao, obrigado.

Nuno disse...

E a equipa esta' sempre, mas SEMPRE, acima de um jogador. SEMPRE.

Nuno disse...

E nao calco umas luvas e nem vou la' para dentro porque nao presto para isso. Por acaso quando jogava com os amigos, era a guarda-redes.

Nuno disse...

Mas garanto-te que se eu trocasse com o Roberto, eu fazia melhor o trabalho dele do que ele faria o meu.

L. disse...

não sei se te chame burro, ou cegueta.

como é que o roberto podia agarrar aquela bola? rasteira e com força? devia deixar passar? o mais certo era ser golo. tentou desviar, e infelizmente ressaltou para o adversário. relembro o seguinte:

o roberto deu 5 frangos este ano. 5, nem mais um. dirão, com razão, que para um grande guarda-redes, aceita-se 1 ou 2 por ano. podem dizer que o quim só dava 1 ou 2 por ano.

mas eu já perdi a conta às defesas que o roberto fez este ano que o quim nem a sonhar apanhava. e não foram 5 nem 10. certamente foram mais de 20.

se juntarmos a isto o facto de este ano jogarmos muito mais abertos e desprotegidos por ter outro extremo puro no lugar do ramires que era a apolice de seguro...

so concordo que o preço foi elevado, mas isso é estupidez andar a repetir, porque já foi, já está pago.

força roberto.

Diogo disse...

mas que merda, agora nao se pode criticar? o roberto, esta epoca, nao trouxe nada de novo ao benfica. o quim era isto e aquilo e mais o outro, mas nunca vi tanta falta de seguranca entre os postes na era pos-bossio.

quando no passado tivemos costa pereira, bento, preud-homme, ate' mesmo o neno ou o silvino, ou quem sabe o robert enke e, mais recentemente, o butt (que foi despachado por muito menos), estar a defender o roberto e' casmurrice. custou uma pipa de massa e ninguem percebe ainda porque (quando o atletico queria 4M por ele nos fizemos de magnatas e pagamos quase 9...) e agora temos que o gramar? nem pensar!! quero um guarda redes competente entre os postes, nao quero um gajo que la' esta' porque foi caro.