origem
Eusébio +10: Filhos da p.......

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Filhos da p.......

Carlos Xistra é provavelmente o arbitro mais desavergonhado do plantel de Victor Pereira. Até a escolha dos auxiliares foi muito cuidadosa. Quem é que precisa do Helton e do Guarin quando se dispõem de reforços deste calibre?

5 comentários:

Diogo disse...

mas tinhas duvidas que seria algo desta natureza que estaria reservado para nos? espera que a final da taca da liga vai levar com o paixao e o vitor pereira de andar a comer-se todo por nao poder ter um amigo do peito dele nas eliminatorias da uefa...

Diogo disse...

chamar-lhes filhos da puta e' um elogio, para gente desta laia...

Anónimo disse...

E qual é q vos serve a vcs?? Plo vosso complexo da perseeguição, não deve haver nenhum q vos agrade! Ai espera...havia um, o "joão...pode vir o joão!". Ah...e outro...Lucí qq coisa. Q pena ter-se já reformado.

Anónimo disse...

VOTEM NO GLORIOSO PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAR SFF.VIVA O BENFICA

Manuel disse...

O JJ preparava-se precisamente para fazer uma substituição quando aconteceu o 2º golo, que não devia ter acontecido, pois é um flagrante off-side. Eu tinha avisado que o segredo do jogo era o fiscal, Luis Tavares, um andrade de Portalegre, o tal que não viu o golo do Petit 1 metro dentro da baliza. Na altura certa, estes corruptos aparecem.