origem
Eusébio +10

domingo, 17 de abril de 2011

É de enaltecer o ecletismo de Rolando que insiste em demonstrar jornada após jornada q é tão jogador de futebol como é de andebol e de judo.

Por outro lado, ElMan o Santos nem nos jogos a brincar dá uma abébia e bate aos pontos o Benquerença e o Xistra na arte de em caso duvida decidir contra o Benfica. Parecia difícil mas a arbitragem de hoje conseguiu ser a pior de um campeonato muito profícuo nesta matéria.

7 comentários:

cfriacas disse...

eu estava na bancada MEO, no 3º piso, muito mais longe do que qualquer elemento da equipa de arbitragem e não havia dúvida nenhuma: foi um roubo.

só fiquei surpreendido por não ter anulado os outros dois golos que marcámos -- podia sempre dizer que ainda não tinha apitado...

Abelourinha disse...

EU quero o EL MANO para o Jogo contra o Porto eu quero,eu quero, mas que GFDP.

Anónimo disse...

Para quem tinha o David Luiz na equipa a dar pancada dentro da área, sem que nunca lhe fosse assinalado um penaltizito qq, falar das mãos fortuitas dos outros, são peanuts!

Diogo disse...

o' joao, nao te esquecas que se tem de passar a ideia que o rolando, e o fernando, e o beluxe, e fusili sao jogadores de eleicao...

o rolando entao parece que tem condao especial por ser jogador de andebol ou voleibol...

enfim. e' assim que se ganham campeonatos la' para cima...

Anónimo disse...

Claro q foi intencional...então, a ganhar 3-2, aos 91m, dentro da área, sem ninguem a pressionar, é claro que o Rolando jogou a bola com mão de propósito. Claro, tem toda a lógica. Então não foi? Claro q sim....ele jogou a bola com a mão para...deixa ver, sei lá. Olha, para ver se a bola tava cheia e se pinchava muito. É isso...foi isso foi, já me lembro. Ele jogou a bola com a mão de PROPÓSITO para ver se ela tava cheia. Bem me parecia q tinha sido de propósito. Até pq, com aquel toca na bola ele evitou qq coisa, q não me lembro bem o quê. Mas evitou. Daqui bocado já me lembro.

Diogo disse...

ah, tem a ver com o tempo do jogo e se esta' a ser pressionado ou nao. esta' certo. e' bom que o jj comece a dizer ao roderick para ir para a area aos 90+ minutos e comecar a fazer de jogador de andebol, porque ja' e' no fim do jogo e ja' nao interessa. esta' certo.

as desculpas que se arranjam para desculpar o gamanco sao geniais...

estou 'a espera de ouvir dizer que as bolas de golfe que se mandaram ao roberto e o isqueiro que se mandou ao jj foi porque nao havia caixote do lixo ao pe' ou porque no dia anterior nao se tinha ido para os links para practicar o swing... enfim...

João disse...

dasse....

as coisas que um gajo tem de ouvir....

é o terceiro penalti não assinalado ao Rolando e a melhor desculpa que têm é o facto de estar a ganhar ao minuto 93 e de não ter sido intencional...

isto deve ser uma adenda daquela regra que diz que depois do minuto 90, quando o Benfica marca um golo que vale 3 pontos, este deve ser anulado se a bola toca no braço do Miguel Victor quando este está de costas para a bola a rebolar-se no chão depois de ter levado duas pranchadas.