origem
Eusébio +10: Back to the future

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Back to the future

Ve-los assim, como ontem, e' ve-los em 1997, 1999, 2001, 2003, 2006, e por ai' adiante. E' ve-los que nem baratas tontas, perdidos em campo, sem talento, sem vontade, sem alma, sem ideia nenhuma de quem sao e de por quem sao.
Ve-los assim como ontem e' ve-los para o ano, quando o plantel for todo virado outra vez, quando o Cardozo se for, quando o Javi 7-milhoes-e-quando-o-vimos-jogar-ninguem-perguntou-o-preco Garcia, quando o Fabio Coentrao, aquela maquina bestial e imparavel, se for, quando o Aimar se for, quando o Maxi nao jogar se nao se for tambem.
Ve-los assim como ontem e' ve-los na paragem do autocarro, uns a entrarem outros a sairem, enquanto outros aceleram na auto-estrada rumo aos titulos.
Ve-los assim como ontem para o ano e' triste demais so' de pensar.

1 comentário:

Diogo disse...

e' de facto preocupante. saber que o carole nao tem andamento para fazer de coentrao, que o roderick ainda tem muito nestum para comer para chegar aos calcanhares do jardel(!), que o carlos martins e' bom para as sobras mas so' 'as vezes, que o kardec e' um gajo que ate' ser goleador precisa de mais um bocadinho assim, que nao temos lateral direito a nao ser o maxi, que o airton nao tem qualidade para fazer de javi, que os extremos que temos ja' estao de partida e nao ha ninguem para os substituir, que o cesar peixoto ha' muito que ja' devia estar de volta a braga... e' perceber que temos um plantel com 14 jogadores.

e ai, quando chegar o gajo que quer construir pontes (que por mim pode ficar no brasil e acabar o seu "curso" de arquitecto), que o rodigo mora esta' emprestado mas parece que nao joga, que temos mais 4 ou 5 ja' encaminhados mas que nao tem a qualidade de um pablito, de um conejo, de um tacuara, de um javi, de um fabio... ai...

parece-me que o jj, quando lhe da' para a casmurrice, e' pior que o souness...

BENFICA SEMPRE!!!