origem
Eusébio +10: 2 pontos

terça-feira, 5 de abril de 2011

2 pontos

acerca disto:

1- ja' e' tarde.
2- chama-se moreira, joga no benfica desde pequeno, tem mais mistica na unha do dedo pequeno do pe' esquerdo que qualquer marmanjo de 2 metros que venha da russia.

4 comentários:

Diogo disse...

ie: poupam-se 10 milhoes (pois, porque se 8,5 milhoes da' isto, da maneira como o lfv faz negocio nem o suplente do portimonense vem por menos...) e faz-se o que ja' devia ter feito ha' muito.

NOTA: e' uma opiniao pessoal. acho que o moreira e' um rapaz com potencial que nunca teve oportunidades como muitos marmelos tiveram (bossio vem-me 'a cabeca). e se nao gostam do moreira ainda temo o julio cesar.

Joao disse...

eu continuo a achar que o Julio Cesar tem correspondido sempre que é chamado a intervir e já merece uma oportunidade há mto tempo

Anónimo disse...

o moreira teve oportunidades, mais que uma vez. espero que fique no benfica a carreira toda, mas nao tem capacidade para titular. viu-se bem na primeira metade de 2004-05 e em meio ano com o quique.

Diogo disse...

mas anonimo,

nos somos assim: temos o moreira e o quim e fomos buscar o roberto; temos o nelson oliveira e o nuno gomes e fomos buscar o cardozo; temos o urreta e fomos buscar o salvio; tinhamos o helio vaz mas tinha 'a forca que ser o di maria a titular.

a qualidade de qualquer um dos jogadores que joga ou jogou pelo benfica nunca sera' posta em causa. mas parece que apostar na prata da casa, naqueles miudos que vivem o benfica por dentro e que sabem o que e' o benfica melhor que ninguem causa urticaria.

sera' que se o rui costa fosse hoje um rapaz de 18 anos alguma vez calcaria? ou sera' que ia emprestado para qualquer clube que desse comissao e ficasse com os direitos de compra, naquela de ver se se alivia a folha bancaria com uma dezena de miudos para que "todos" (lfv, dso, joorabchian, msi e por ai fora) possam fazer os seus brilhantes "negocios" independentemente da viabilidade desportiva do benfica que se possa estar a comprometer?

eu gosto do julio cesar e ate' e' capaz de ser bom guarda redes. mas se o moreira fosse espanhol ou brasileiro de certeza que ja' tinha jogado muito mais. em 2004-05 o moreira tinha o que, 24/25 anos? se ao roberto ainda faltam 3 anos para estar no ponto, como diz o jornal dos andrades, nao estara' o moreira no ponto? o que queremos? ponto rebucado ou caramelo queimado?