origem
Eusébio +10: atitude

domingo, 28 de novembro de 2010

atitude

Um jogo muito parecido com o da última jornada na Luz, desta vez com uma dose extra de brio e um rasgo de Cardozo.

Mantenho o que disse a semana passada, defensivamente esta equipa é uma tragédia: foram 5 golos contra o porto; duas no ferro e uma mão cheia de oportunidades perdidas pelo Paços; foram mais 3 golos do Happoel; e hoje mais um golo, uma no poste e duas bolas falhadas na cara de Roberto. Esta equipa est+a completamente desequilibrada, ainda vai sofrer muitos golos e perder muitos pontos até ao fim do campeonato.

Destaco pela positiva obviamente o Cardozo, e saúdo o regresso de Amorim que ainda é o que temos de mais parecido com Ramirez. Luisão é um senhor ainda que não tenha estado nada brilhante. E no meio do caos, Roberto começa a destacar-se como um pilar de segurança... quem diria.

Pela negativa, creio que Nico Gaitan mantém o seu nível absolutamente confrangedor desde o inicio da época.

Espero que com todo o plantel disponível, Jesus mantenha Amorim e Martins como interiores, num 4x4x2 losango mais tradicional. E quando começar a Taça da Liga, acho que está na hora de testar um 4x3x3 com um meio campo mais musculado e Jara na frente.

2 comentários:

Anónimo disse...

À parte tudo isto, para q raio servem aquelas coiass coloridas q alguns jogadores tem coladas nas pernas??!!? Aquelas fitas, ao longo das coxas. Servem pra quê?
Alguem me esclarece a curiosidade?
Não reparei se no Beira-Mar - Slb alguns tinham...mas vêem-se muitos por aí. Este fds reparei em Chelsea e Braga.

Diogo disse...

essas fitas julgo serem para precaver distensoes musculares. e' uma forma mais topica de prevencao do que os calcoes ou pernas elasticas que se costumam usar.