origem
Eusébio +10: E' tudo uma questao de tempo

sexta-feira, 23 de julho de 2010

E' tudo uma questao de tempo

Uns assinam em cinco minutos. Outros em tres.
Este ja' vai numas boas tres semanas e meia...


(Sim, eu sei que e' materia completamente desinteressante porque nao relacionada com o SLB. Mas como com o SLB nada se passa, o que nesta altura do campeonato e' uma noticia tao, mas tao, tao, tao agradavel no contexto daquilo que se costumava passar nesta mesma altura de outros campeonatos, parece-me razoavel por aqui um bocadinho de acido. E' que se esta barraca fosse com o Benfica, ainda por cima depois da do outro que vinha, veio, viu mas foi embora, e nao havia papel que chegasse aos pasquins, especialmente aos do Oliveirinha. A proposito, quando O Jogo na semana passada disse que o gajo ia assinar no sabado, a que sabado em concreto e' que os gajos se estariam a referir?)

3 comentários:

Joao disse...

amen

Diogo disse...

mainada.

Natálio Santos disse...

Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
Pensem nisto por favor... !!!

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!