origem
Eusébio +10: David Lewis

terça-feira, 27 de julho de 2010

David Lewis

Parabens, rapaz.
Agora nao te lesiones quando jogares como titular da canarinha, porque a gente quer-te ca' a jogar como deve ser (e vou gravar o post antes que o Joao me de uma marretada).

P.S.: Fantastico o teu comportamento relativamente a transferencias e o raio que parta. Oxala' que nunca te estragues. E boa sorte para ti.

7 comentários:

Joao disse...

ahahahhahahahahaha

boa posta... esta vou deixar passar...

Natálio Santos disse...

Todos a enviar e mails para a sport tv... eu enviei este...

Venho por este meio repudiar os insultos dos vossos comentadores ao Sport Lisboa e Benfica , aos seus profissionais e sócios e adeptos, eu já sabia do vosso anti benfiquismo doentio, e por causa disso é que nunca subscrevi os vossos serviços, mas hoje foi demais, e se os ditos comentadores não forem imediatamente despedidos pela Sport tv podem contar com uma forte campanha na bloguoesfera benfiquista, para que todos os benfiquistas cancelem os vossos serviços, e também uma forte posição junto da direcção do Sport Lisboa e Benfica, para que termine desde já as negociações dos direitos televisivos...!!! Meus srs a bandalheira acabou e não mais vamos permitir que o nosso clube seja constantemente enxovalhado pelos vossos colaboradores , já não bastava o sonegar de imagens que em certos casos nos prejudicou seriamente, e o repetir até á exaustão quando são imagens que podem prejudicar o Benfica e os seus atletas...??? Mais uma vez digo e reafirmo, se não existir uma séria penalização contra os vossos colaboradores que estiveram presentes neste jogo do Sport Lisboa e Benfica , podem contar da parte de todos os benfiquistas uma luta sem tréguas contra a sport tv ...!!!

Natálio Santos

Diogo disse...

sem duvida um jogador a manter. entao agora que podera' ganhar a primeira internacionalizacao (nao esquecer que ser chamado nao quer dizer que jogue...), vai ficar ainda mais apetecivel.

e volto a dizer: este rapaz tem caracter e ja' demonstrou que sabe o que aquela camisola representa. o resto e' conversa.

Anónimo disse...

Saia uma aspirina para o Natálio!! Melhor...duas!!

Joao disse...

agora a sério... vocês têm visto os jogos da pré-época? se o fábio faria tem feito um décimo da borrada que o DL já fez, a esta hora estava com os pés acorrentados no fundo de um oceano qualquer.

O talento do DL é proporcional à sua tendência para a asneira. Ele tem tudo para vir a ser um dos melhores centrais do Mundo... mas está muitíssimo longe de o ser.

Diogo disse...

joao,

por acaso pa'. tu ja' me conheces e sabes que eu gosto de defender jogador a ou b quando vejo qualidades que eu gosto. por isso defendi tao acerrimamente o fabio coentrao, o ruben amorim ou, em tempos passados (mais ou menos recentes), o reyes, o di, o simao, ou o karagounis.

o david e' um central fabuloso. mas para ser um central de outro mundo tem de jogar bem independentemente de quem for o seu parceiro de defesa. e aqui e' que comeca a parecer evidente que o luisao e' mais importante naquele miolo que o david luiz. o luisao sempre foi um pouco um mal amado, mas sem o luisao la' o david luiz borra vezes demais a pintura. o sidnei nao ajuda, e' verdade, e o fabio faria ainda nao fez 2 jogos a central, mas o david luiz (que e' um jogador por quem tenho muito respeito por varias razoes) ainda precisa de um bocadinho mais de nestum. mais um par de chapadas e, para o ano, sera' entao craque.

Joao disse...

eu acho que é mais transplante de cérebro....

eu percebo que ele faz desarmes espectaculares e grandes incursões no ataque. para além do mais intimida quem anda perto dele. tudo bem... mas sinceramente, de um central o que eu espero é que faça zero erros por jogo. pouco me interessa que ele faça 5 incursões em slalom que não dão em nada se ele comete um penalti e 2 perdas de bola em zona proibida por jogo.