origem
Eusébio +10: eu sei, eles também, e Jesus saberá?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

eu sei, eles também, e Jesus saberá?

in Correio da Manhã:

"Em cada dez lances, faz oito faltas". É esta a leitura que Rodolfo Reis, antigo jogador e ex-adjunto de Fernando Santos, no FC Porto, faz de David Luiz, defesa do Benfica. Para o ex-capitão portista, o camisola 23 das águias é o elo mais fraco da equipa e tem de ser explorado por Jesualdo Ferreira, através da utilização de um avançado "incrível".

"Não digo isto com maldade, até porque o David é um jovem. Mas ele joga dessa forma e se o FC Porto apostar no Hulk, que é veloz, em cima de David Luiz, pode beneficiar desde início. Isto, se o árbitro assinalar as faltas, porque o David tem tido as benesses dos deuses", disse ao CM o técnico que fazia parte da estrutura portista que levou o clube à conquista do pentacampeonato, em 1998/99.

4 comentários:

Diogo disse...

pois... penso que sabera', mas parece-me ser um tipo casmurro... ja' se sabe que num jogo contra os andrades os cartoes vao saltar como pipocas...

palpite: david luiz na rua aos 20 minutos, saviola mandado para o estaleiro aos 25 pelo bruto alves (sem cartao) e o maxi na rua na 2a parte por "quezilias" com o santo alvaro...

Anónimo disse...

Uma questão de respeito

Numa entrevista publicada há alguns dias num jornal generalista, Daniel Alves, o lateral brasileiro do Barcelona dizia que, em Espanha, quando se fala do futebol português, "só há FC Porto" e acrescentava uma explicação para o fenómeno: "É a equipa que está sempre na Champions e todos os anos vende jogadores". Ontem, o sítio oficial do Real Madrid publicou uma sondagem sobre os potenciais adversários dos merengues nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões na qual o FC Porto aparece como o menos desejado. Ora, como dizia o poeta, isto anda tudo ligado. O respeito dos adeptos do Real Madrid foi conquistado a pulso pelo FC Porto com jogos como o que fez frente ao Atlético de Madrid, com mais de 15 presenças consecutivas na Liga dos Campeões e com a transferência regular de alguns dos melhores jogadores que passaram pelo futebol europeu nos últimos anos. Só por cá insistem em faltar-lhe ao respeito.

No.Worries disse...

O que esse merdas desse rodolfo sabe, e acho que quem aqui colocou este post também, é que o burro alves é o maior porco do futebol portuguÊs.

Mas deste ele não fala.
Assim como quem aqui colocou este post.

Porquê?
Alguém saberá?

Anónimo disse...

Claro q alguém saberá...ta na cara né! Pq nao veste de vermelho...se vestisse...era um ESPECTACULO!!