origem
Eusébio +10: Esta epoca define-se nas proximas 3 semanas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Esta epoca define-se nas proximas 3 semanas

Literalmente.

Os proximos tres jogos vao ser absolutamente fundamentais para decidir o que se vai passar no resto do campeonato.
E' obvio que a corrupcao vai dar as ultimas na esperanca de adiar o inevitavel, e cabe ao Benfica, a todos nos, garantir que as ultimas deles sao mesmo as ultimas.
Nem vou falar do arbitro que vai apitar o jogo com a Academica, e muito menos do arbitro que ira' apitar o jogo de Olhao. Mas e' importante lembrar que nestes dois jogos ha' riscos muito graves de lesoes... especialmente no jogo no Algarve, uma semana antes de os corruptos descerem 'a civilizacao. As entradas nao vao ser para meninos, e ja' sabemos que os arbitros vao estar todos a olhar para a zona favorita do treinador do Braga: o lado. E, naturalmente, qualquer movimento de rotacao de um jogador nosso que resulte num choque minimo com um adversario vai ser perseguido por sumarissimos com a descarada (tal e' o panico!) intencao de retirar os nossos bravos do jogo de 20 de Dezembro, 'a porrada, 'a sumarada, ou de outra maneirada qualquer que se arranje, para se for possivel jogarmos com os juniores.

E convem ter em mente que, apesar de a corrupcao ter um jogo aparentemente dificil esta semana, ja' foi tudo tratado, e vai o Corrupto Sousa tratar de mais um servicinho de por a lingua um bocadinho mais castanha atraves do processo de humidificacao/hidratacao do esfincter do dono.

Tres semanas em que a guerrilha vai subir de tom, em que polemicas disparatadas vao aparecer nos jornaleiros avencados, e em que, naturalmente, vamos ter que ouvir mais uns quantos assassinatos publicos da Obra de Jose' Regio, e o ressurgir cuidadosamente preparado da "ironia do costume".

So' ha' uma maneira de responder a isto: com nove golos do Cardozo, mais seis do Saviola, mais tres do Ramires, dois do Aimar e um do Javi Garcia. De preferencia com o total equitativamente distribuido pelas tres partidas.

Aos meus bravos de vermelho: que Jesus vos ilumine, e porrada nos caes, que nos estamos convosco!

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

nuno,
nao concordo. acho que esta epoca se define nas proximas 19 jornadas. nao podemos baixar a guarda e pensar que ganhar na luz aos corruptos nos liberta para a conquista do titulo. so' la' vamos com muito trabalho, focados no objectivo principal. a liga europa e a taca da liga sao objectivos secundarios. quanto mais longe chgarmos melhor, mas o principal e' ganhar nos domingos.

sem duvida que antes do fim do campeonato o cardozo vai parar mais 3 jogos, o javi por 4 ou 5, o saviola por 2 e o aimar vai ser suspenso ad eternum. mas mesmo assin ninguem nos vai parar!

BENFICA SEMPRE!!!

Nuno disse...

O que eu quero dizer e' que se deixarmos que nos facam a folha (isto e', se nao ganharmos os proximos tres jogos), adeus campeonato...
Mas nao e' por ganharmos os proximos tres jogos que o campeonato esta' garantido: simplesmente, ganhando os proximos tres jogos ficamos em excelente posicao para dar a sapatada no resto do campeonato - claro que assim que baixarmos a guarda, estamos feitos.

Ou seja, ganhar os proximos tres jogos e' condicao necessaria para o titulo, mas nao suficiente...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dezazucr disse...

plenamente de acordo!

Diogo disse...

explicado assim, estamos entendidos. :)

Diogo disse...

e eis senao quando os andrades ganham e o braga empata. hoje o campo vai inclinar e nao vai ser pouco... aposto na expulsao do javi , numa entrada a matar sobre o aimar que o arruma ou semelhantes acontecimentos...

nao e' por acaso que o arbitro de hoje e' da af de braga...