O mais favorável:
África do Sul, Nova Zelândia, Camarões.
O mais desfavorável:
Itália, México, Paraguai.
O meu preferido:
Inglaterra, Estados Unidos, Argélia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este espaco é do Benfica, pelo Benfica e para o Benfica. Somos quatro, separados pela geografia, unidos pela ciência e pelas camisolas vermelhas. Decidimos iniciar esta epopeia numa sexta-feira. Porque à sexta-feira é publicada em "A Bola online" a crónica semanal da Leonor Pinhão, guardiã do Mito. Aqui vive-se o Benfica através de teclados sem cedilhas.
5 comentários:
oh joao,
embora concorde com as escolhas do ponto de vista de progressao na prova, o que eu queria mesmo era:
Brasil, Alemanha (ou uma equipa europeia igualmente forte -- Franca?) e Irao (ou outra equipa pequena).
porque? para o gajp que se acha treinador levar na pandeireta e ser corrido de imediato. nao ha' pachorra para o aturar...
tira o cavalinho da chuva... o homem já fez os mínimos e a menos que leve meia duzia da Coreia do Norte não se vai despedir... a nossa sorte era ele fazer um campeonato excepcional e ser contratado por um sheik qualquer marado que lhe ofereça 10 milhões para ir treinar o Queens Park Rangers...
Dez milhoes agora nao me da' jeito avancar, mas que nao seja por isso: os primeiros 10 euros, sao meus. Vamos la' despachar o traste.
eu dou 10 dolares, que sao prai uns 6 euros. ja' vamos em 16. o gajo que se acha treinador ja' esta' 16 euros mais perto de ser o novo treinador do derby county/qpr/swansea/notts county.
Ja agora? Pq tao ódio ao Queiroz??
Enviar um comentário