origem
Eusébio +10: Ate' 'a porrada se leixaram...

domingo, 27 de setembro de 2009

Ate' 'a porrada se leixaram...

... e siga a marinha!

(nem sequer vou perder tempo a discutir a doenca mental do Mota e os "criterios desiguais" nos primeiros 30-35 minutos!)

(e com tanto pau que os gajos deram, se o arbitro tivesse tido pomodoros, o jogo tinha acabado a meio da segunda parte porque nao se pode jogar com menos de sete)

Cinco secas.

Como disse o Joao no outro dia, "and you are under the bus".

Vamos entao aproveitar a boleia e admirar a paisagem.

Benfica esmaga sem piedade. Lindo.

7 comentários:

Diogo disse...

so' me preocuparam 2 coisas: o amorfismo do saviola neste jogo e as desatencoes e passes aparvalhados do cesar.

de resto, tanta porrada apanhamos que nem sei como nao tivemos o coentrao com as pernas partidas, o di maria engessado e o aimar no estaleiro...

tanto andam a guinchar os porcos... ehehe

BENFICA ESMAGA!!!

Joao disse...

O resultado final peca por 45 minutos de atraso. Ao intervalo deviamos estar a ganhar por 5 e o Leixões se ainda tivesse 9 em campo seria uma sorte.

Foi revoltante a postura do Leixões e eu, que nem sou dado a goleadas, tive muita pena que não tivessem ido para casa com uma duzia de golos no bucho.

O José Mota devia ter vergonha... está à frente de uma instituição centenária, digna, com milhares de adeptos. O que veio fazer ontem à Catedral (e as declarações no final) entram no compendio do mais podre e sujo que há no futebol português. Anti-jogo, violência buças e grosseira, falta de fair-play... enfim.... uma sem vergonha que fez com que os jogadores do Maritimo parecessem meninos de coro.

Esteve muito bem o Luisão ao desbloquear a situação, criando uma situação de conflito que obrigou o árbitro a finalmente fazer alguma coisa. Um árbitro com os colhões no sitio tinha acabado com o jogo muito antes do minuto 90 e a Liga seria obrigada a intervir nesta palhaçada. Já nem falo dos dois penalties que ficaram por marcar... o segundo sobre o Ramirez é de rir.

Em relação ao Benfica, preocupa-me muito a nossa falta de agressividade. É verdade que criámos muitas oportunidades mas tem de haver da nossa parte uma atitude muito mais agressiva na procura do primeiro golo. Não podemos ter aquela postura de 'somos os maiores e o golo acabará por aparecer'... depois acontecem os maritimos.

É evidente que estamos fortissimos!!! Sem forçar minimamente podiamos ter marcado uma duzia de golos, e defensivamente somos intrataveis. Muito bem o David Luiz ontem.

Não discuto a qualidade do Saviola e do DiMaria... mas Nuno Gomes e Coentrão rendem muito mais...

dezazucr disse...

Preocupa-me é a porrada que os nossos jogadores levam com a complacência dos árbitros.
O que é preciso para mostrar um amarelo antes dos 20m? Partir a perna a alguém em campo?

Epá, apesar do Saviola não ter estado muito bem, acho que a implicancia que tens com ele não te deixa ver a importância das suas acções em campo. Mais estranho se torna quando trazes o exemplo do Nuno Gomes.

Diogo disse...

oh deza,

estou a ver que es daqueles que nao gosta nem nunca gostou do nuno gomes. mas o rapaz, embora falhe golos de baliza escancarada e passe mais tempo a pentear a mona e a dar linguados ao anel, nao deixa de ser bom jogador. e para o que o saviola la' andou a fazer ontem, o nuno podia muito bem ter jogado. ou o weldon.

nao esta' em causa o valor do saviola, como bem disse o joao. mas ontem, em especial, pareceu-me lento e desaparecido do jogo.

a implicancia e' apenas porque sabemos que ele e' bom jogador e que rende mais do que 2 golos em 6 jogos para o campeonato. talvez uma semana ou 2 a entrar como suplente o espicacem e ele entre com as ganas todas.

Diogo disse...

os penalties:

1) o do aimar: nao sei se ja' se riram a ler comentarios dos antis nos varios media. parece que agora o aimar DEVE levar porrada o jogo todo, inclusive na area, porque e' assim que se faz homem. ao que parece querer arrancar a cabeca ao aimar (jogo com o leiria) ou albaroar o jogador em plena grande area (ontem) nao sao mais do que jogadas perfeitamente normais. mas ai de quem faca isto ao heroi da banda desenhada ou ao joazinho, ou ao carinha de fome... devia dar logo 10 jogos de suspensao...

2) o do ramires, que ficou por marcar: quando e' que vamos ter arbitros com os ditos no sitio? o ramires nao e' derrubado, CLARAMENTE, na area? e' penalty claro. mas como ja' se tinha marcado um a favor do benfica ia parecer mal...


as faltas (a violencia)

1) aos 20 minutos de jogos, quando foi expulso o avancado, ja' o menino benitez devia estar na rua. veio com a licaozinha estudada o cabrao. nao viu um unico amarelo pelas entradas a matar que teve. fantastico!

2) wenio: 7(!!!!) faltas, por norma ao dimaria, sem um unico cartao amarelo.

3) tiago cintra, ou la' como e' que o gajo se chama: outro menino dos corruptos. mais um que ficou em campo sem se saber como. levou um amarelo por mandar a bola fora, mas nenhum por entradas a matar aos nossos laterais... enfim...

4) o gr (pessonha #2): este fdp fez-me mandar improperios 'a televisao o jogo todo. o cair no chao depois do primeiro livre que ia dando golo (nao fora o saviola ter-se apalermado todo com a bola) e' de morrer a rir. com todo o anti jogo que este fdp fez, nem um cartao....

5) o amarelo ao aimar: esta foi das melhores. o aimar mexeu a bola 1 metro, se tanto, para a esquerda. o merdas do arbitro mostra-lhe amarelo por isso. o aimar vai acabar o campeonato sendo conotado como sarrafeiro, vai uma aposta?


quero ver o que o coninhas do guilherme de aguiar vai dizer amanha...

Diogo disse...

esta eu tinha de ver:


"54'
Nuno Silva faz falta sobre Aimar dentro da grande área? Sanção disciplinar foi correcta?

Jorge Coroado

-

Se nos pautarmos pelos comentários da RTP1, a decisão seria justa. Em boa verdade a mesma não foi correcta. Aimar é o "cai-sempre" da equipa da Luz e os árbitros estão a ir no engodo. Não houve motivo nem para grande penalidade, nem para cartão vermelho. A decisão não foi acertada."

-in O Jogo


pois claro. este cabrao so marcaria se o aimar levasse um tiro. e mesmo assim era capaz de defender o uso de armas de fogo por parte dos defesas. enquanto estes merdas andarem por ai, juntamente com o vitor pereira e amigos, nao vamos sair da cepa torta. enfim...

Nuno disse...

Num pais, este Coroado ja' tinha assente os cornos na cadeia ha' muito tempo. Mas como em Portugal, que continua a nao ser um pais, nem os corruptos vao para a pildra, nao vale a pena discutir o destino dos incompetentes e dos caes raivosos.