origem
Eusébio +10: i rest my case...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

i rest my case...

posto isto, sera' este miudo, que pelo que percebo e' mais um medio interior, e' melhor que o ruben, o coentrao, o romeu ribeiro e por ai fora? espero que seja o novo craque e que expluda mais do que o keirrison alguma vez expludira', mas sera' que nao ha' melhor na formacao?

7 comentários:

Anónimo disse...

q deus de paciência a estes BENFIQUISTAS impacientes ...


Mas quem disse que os outros não são bons.....

Nuno disse...

Explodir ou estourar? Houve muitos que vieram e estouraram (Patric... buuuuuuuum) mas explodir, explodir... isto tem andado calmo!

Diogo disse...

caro anonimo,
ninguem disse que nao sao bons. antes pelo contrario: porque encostar as promessas portuguesas (independentemente de que clube forem) que conhecem bem o nosso futebol para apostar em jovens estrangeiros que vao necessitar de adaptacao, ritmo, etc...?

ps: nao sao todos os benfiquistas. eu e' que ando desanimado pela nao aposta na prata da casa em deterimento dos jovens portugueses (vide posts abaixo). nao vamos generalizar a impaciencia que e' evidente em mim por querer o melhor ao meu benfica, que deveria mais apostar na formacao...

Diogo disse...

correcao ao comentario acima:

"em deterimento dos jovens portugueses" esta' a mais.

Tiago disse...

Totalmente de acordo. Ridicula esta contratação, especialmente tendo em conta que o Adu está encostado. Se existia necessidade de preecnher uma lacuna no plantel porque não reintegrar o Adu?

Espero que o jogador seja emprestado a um clube português onde tenha a possibilidade de jogar e que não fique uma época no banco e seja emprestado a um clube brasileiro na época seguinte.

dezazucr disse...

Em relação aos jogadores da formação, era chato, depois como é que se justificava a distribuição de dinheiro para os empresários e outros sangue-sugas?

Em relação ao Adu, nunca entenderei.

Diogo disse...

deza,

o joao e' que sabe a historia bem, mas passou-se com o alvaro e uma outra pseudo-estrela na altura do trap, que todos queriam que jogasse. de uma forma sucinta, parece que a explicacao do alvaro foi mesmo "nao joga porque nao joga um peido..."

o mesmo se deve passar com o adu...