origem
Eusébio +10: as formiguinhas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

as formiguinhas

quando ganhamos de 8-1 pouco mais ha' a dizer. o benfica jogou o suficiente para ganhar ao setubal, entreteu os adeptos, mostrou ao azenha que uma equipa e' mais do que paleio e no fim podiamos ter marcado mais 8 ou 9, se tivessemos mantida a intensidade. ate' quando o benfica comecou a abrandar o jogo os golos continuavam a entrar...

embora tivessem sido 8, o que implica que todos os rapazes estiveram bem, quero destacar 3 que me pareceram estar excelentes: ramires, javi garcia e ruben amorim. o ramires e' um jogador fora de serie mesmo. o javi nao vai deixar que mais nenhum trinco vingue no benfica nos proximos 10 anos e o ruben amorim e' um rapaz da casa que tem gosto em vestir o manto sagrado (aos 87 minutos faz uma arrancada com uma genica e com uma velocidade que me deixaram boquiabertos, depois de um jogo inteiro a correr).

menos bem esteve o saviola, mas hoje ate' lhe perdoo. talvez lhe tenha faltado o golito para ele espevitar.


BENFICA SEMPRE!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Para variar, eu desta vez até gostei bastante do Saviola. Mas quem me continua a deslumbrar é o Aimar. Quanto ao resto, concordo em absoluto contigo em relação ao Garcia e Ramires... craques.

Quem eu continuo a não suportar é o Quim, o DiMaria, e tudo o que sai da boca do Jesus nas malditas conferências de imprensa.

João

Diogo disse...

e' impressionante o que o enrique das flores conseguiu fazer ao aimar. tivesse o rapazinho jogado onde todos nos percebemos que ele devia jogar e talvez nao tivesse sido tao enervante a ultima epoca. o cardozo esta' um jogador mais alegre e mais mortifero (mesmo com penalties falhados este homem e' matador).

o saviola: eu gosto muito dele e acho que pode ser um jogador importante, mas acho-o ainda pouco motivado. dai achar que ele precisa de mais jogos nas pernas, para ir ganhando confianca consigo mesmo e nao se limitar a marcar a poltavas.

gostava de ter visto o keirrison hoje, depois do hat trick do cardozo. mas gostei de ver o nuno marcar mais um golo pelo glorioso.

Nuno disse...

Gostei. Especialmente por ter sido contra a equipa-do-minuto-58. Assim, bem tratadinhos, devem ficar sem se conseguir sentar durante umas boas semanas.

Gostei tambem por se arriar nas trombas daquele pseudo-treinador. NAo tenho pachorra para estes merdas que nunca conseguiram nada na vida e falam com a arrogancia do Mourinho. O Mourinho pode falar como quiser, porque ganhou, ganha e ganhara'. Os grandes podem sempre falar como quiserem, porque tem muito por tras. Este azelha, e os merditas afins (e estou a lembrar-me do treinador adversario de ha' quinze dias) ainda nao perceberam que um treinador nao e' um comentador: e' realmente preciso saber do assunto.

E uma coisa que me preocupa mesmo assim tipo bue': estamos a ganhar por 8-0 e mesmo assim o Quim consegue fazer (como se diz no Alentejo) uma valente porquera. Quanto e' que custa o Buffon, que eu entro com algum para ajudar?

Diogo disse...

so' de pensar que o pseudo-candidato queria este azelha para treinador ate' me arrepia...

o quim tambem ja' ia uns joguitos para a bancada, por troca com o miguel vitor. alias, acho que o miguel vitor a jogar 'a baliza devia ser bem melhor que o quim. comprou-se o julio cesar (supostamente para lutar pela titularidade) e deixa-se o quim fazer destas asneiras? e' por estas e por outras que nunca sera' um bem amado... e nao me venham com desculpas que o david luiz tambem la' estava e tal. estava, mas viu o quim e deve ter pensado "pronto, esta' controlado o lance... foda-se... o quim, po... num podji faze isso cara... num podji..."

o que me chateia e' ter sido o helder barbosa a marcar golo. porco... se tivesse sido o ruben lima nao me tinha chateado muito (ate' porque o ruben lima talvez nao o tivesse marcado, por respeito), mas o helder barbosa... gaita...

claro que se sabe que estes paneleiros vao abrir a pandeireta quando jogarem pelos corruptos e vao ver se perdem por mais, so' para que os corruptos andem todos armados aos cagados durante uns dias, mas as pastilhas rennie devem andar esgotadas pelos lados das antas...

Anónimo disse...

Eia...ja vão 8 pontos isolados!

Anónimo disse...

Capa A BOLA:

JJ "Exterminador Implacável"


- Um empate em casa arrancado a 4 minutos do fim...

- Um vitória fora arrancada no último minuto...

- Uma derrota na UEFA contra uma equipa impronunciável...


Ah, exterminador do caraças...:-))) O que dizer do exterminador de Braga, Domingos ?!!? :-)

Até a crise atingiu os exterminadores...já não são como antigamente...:-))

Diogo disse...

caros anonimos,

as pastilhinhas rennie ainda nao fizeram efeito? ou ja' esgotaram?

Anónimo disse...

Poça!! Se esgotaram?? Óh tempo!! Com 6 milhões de aziados há mais de 20 de anos, como é q nao haviam de ter esgostado!!