origem
Eusébio +10: um aparte

quinta-feira, 23 de abril de 2009

um aparte

nos aqui sempre levantamos a voz contra bestas que pensam que jogar 'a bola e' o mesmo que entrar num ringue de boxe. levantamos a voz quando um animal abalroou de forma inexplicavel o pedro mendes que o deixou arrumado por uns meses. e nao porque o pedro mendes fosse portugues e o outro marmanjo ingles, mas porque num jogo de futebol nao se podem permitir alarvidades daquelas.

desta forma, tenho que expressar o meu inteiro desagrado e completa repulsa por aquilo que aquele selvagem que jogava para os corruptos e que agora joga no real, que se da' pelo nome de pepe, fala com sotaque mas acha-se muito portugues, fez no jogo com o getafe. depois das imagens pensei "olha que bem ensinado que este anormal foi...". se o primeiro pontape no jogador do getafe e' descabido (no fim de contas, o rapaz do getafe estava no chao porque ele, o pepe, o empurrou de forma clarissima), o segundo e' inexplicavel. a bola estava a 3 metros do rapaz, e nao estava sequer perto das costas dele!!! mas nao fosse isso suficiente, vai de arrear uma chapada a um outro jogador e um soco a um terceiro. muito bem senhor pepe. muito bem ensinado.

o meu voto no castigo: tudo menos que 1 ano de suspensao e' pouco. de TODAS as competicoes, em QUALQUER campeonato. jogar 'a bola NAO E' PARA ANIMAIS!!!

o atrasado mental do bruto alves vai pelos mesmos caminhos e ja' o estou a ver ser vendido por uma pipa de massa porque a imprensa o acha um central duro, sem nunca ver que e' UMA BESTA QUADRADA que esta' para ali a jogar 'a bola. ainda tenho na memoria a entrada a pitons ao jorge goncalves no leixoes-porto do ano passado. cartao? isso so' se pode mostrar a quem veste de vermelho....

3 comentários:

Nuno disse...

Eu pergunto e' quando e' que estes comportamentos dentro de campos de futebol passam a ser criminalizados. O que se passou ali, e o que se passa cada vez que o Bruto Alves arruma com um adversario, nao tem nada a ver com futebol. Chama-se agressao, e se for praticada na rua e' crime.

Joao disse...

sem discordar uma linha da tua opinião sobre o Pepe, acho que as agressões do Bruno Alves (porque foram várias) nesse famoso jogo contra o Leixões foram muito mais violentas e premeditadas que as do Pepe (q por e simplesmente se passou).

Joao disse...

o xinfrim feito esta semana pelo Jesualdo a proposito da lesão do Kulk é directamente proporcional à cultura Andrade do "até ao pescoço é canela". Há pessoas que não tem noção do ridiculo.

E Paulo Bento, que se já não bastasse discutir com os árbitros antes dos jogos, duracte os jogos e depois dos jogos, ainda tem tempo para mandar umas bojardas sobre os comentários dos outros às arbitragens. pergunto-me quando é que acaba o mandato do Victor Pereira porque me parece que alguem se está claramente a fazer ao tacho mais importante do futebol portugues.