origem
Eusébio +10: se houvesse um campeonato de sacudir a água do capote.....

quarta-feira, 29 de abril de 2009

se houvesse um campeonato de sacudir a água do capote.....

"Luís Filipe Vieira demarcou-se de responsabilidades nos maus resultados da equipa de futebol nesta época e admitiu aos Órgãos Sociais (OS) do Benfica, na segunda-feira, que haverá um buraco de 40 milhões de euros no passivo do clube se não forem vendidos jogadores - Sou apenas responsável pelas contratações de Urreta e Sidnei - lembrou Vieira. Na sua alocução, o líder directivo das águias frisou que o orçamento para 2008/09 foi o maior de sempre (30 milhões de euros) e que estavam criadas todas as condições para a equipa conseguir melhores resultados" - Correio da Manhã.

40 milhões é de facto muita fruta... pergunto-me quanto terão custado estes prodígios seleccionados pelo meticuloso génio de LFV: Kikin Fonseca, Laurent Robert, Bergessio, Adu, Coentrão, Moretto, Zoro, Miguelito, Paulo Jorge, Karadas, Fernando Aguiar, Beto, Andrés Dias, Felipe Bastos, Ronald Garcia, Edcarlos, Paulo Almeida, Everson, Andersson, Zahovic, Yannick, dos Santos, Manduca, Amoreirinha, Manú, Artur Futre, Rodolfo Lima, José Fonte, Andersson Luiz, George Jardel, Sepsi, Alex, Butt, Luís Filipe e Diego Souza?

Infelizmente para o Benfica, o nosso objectivo é ganhar o Campeonato Nacional de Futebol... Porque se fosse o de sacudir a água do capote, tínhamos homem para rivalizar com o Queirós.

6 comentários:

Diogo disse...

e' de facto impressionante a maneira como este gajo passa a vida a atirar a culpa para cima de terceiros. alem da camioneta de jogadores que referiste, fica ainda por saber quanto terao custado as suas brilhantes decisoes de contratar e despedir: fernando santos, camacho (2 vezes!!!), koeman, trap e jesualdo.

ah pois, so' interessa mesmo dizer que os outros e' que tem culpa... sinceramente... o rui falhou com contratacoes, e' certo (suazo foi um fiasco, balboa uma prenda cara) mas dizer que so' e' responsavel pelas contratacoes do sidnei e do urreta e' uma estupidez... enfim...

Unknown disse...

deixem-se de tretas, a equipa só não funcionou porque quando podia fugir ao c.r.a.c. foi claramente prejudicada, e este beneficiado, ou já esqueceram os assobios e as ameaças aos jogadores dos corruptos? nessa altura os àrbitros tudo fizeram para ajudar aqueles fdp, enquanto nós e os lagartos fomos roubados!!!é esta a razão do 3° lugar!
BENFICA SEMPREEE!!!

Joao disse...

como podem imaginar, o Joao das 8:36 não sou eu.

Este tipo de comentários deixa-me doente. Yep, a culpa do Aimar e do Balboa terem custado 12 milhões de euros (o equivalente a dois Hulks e 8 Sissokos) e não jogarem a ponta dum peido é dos árbitros. Fixe.

Unknown disse...

o que jogava o Hulk em novembro? os bois pretos é que foram sempre empurrando o BENFICA para baixo...e os lagartos tb. só q esses contentam-se com as sobras dos corruptos. podes-me dizer porque o Olaràpio no jogo dos corruptos com a académica não viu o penalti do Meireles, e no jogo seguinte, identica jogada, jà marcou contra o Nacional? o penalti do Maxi no domingo, se fosse contra o c.r.a.c. achas q o corvo de amarelo marcava?
Não te deixes enganar por cumentadeiros e avençados, esses só dizem e escrevem o q os donos mandam
BENFICA SEMPREEE!!!

Diogo disse...

o' joao que nao o nosso,

nos, o benfica, nao podemos deixar que decisoes internas sejam ignoradas porque um bandeirinha nao marca um fora de jogo ou porque o lucilio entende marcar tudo contra nos ou porque a academica decide-se por fazer o jogo da vida deles contra nos e relaxar contra os corruptos.

o comentario do lfv a que o joao (o nosso) se refere e' um comentario bacoco e infeliz. diz ele que o clube vai ter um aumento de 40 milhoes do passivo mas que a culpa nao e' dele porque 30 milhoes foram usados para comprar jogadores -- e quem comprou os jogadores nao foi ele, porque ele so' comprou o sidnei e o urreta. ou seja, va de culpar quem quer que seja pela temporada miseravel que o clube fez, independentemente das ajudas de terceiros a outras agremiacoes.

quem gastou, de facto, muitos milhoes em jogadores, treinadores e afins, ao longo de 8 anos, foi o presidente. deitar as culpas para cima de outros porque os objectivos desportivos ficaram aquem do esperado e' uma atitude incompreensivel. mas se o benfica fosse campeao, mesmo com 1 ponto de vantagem apenas, o mesmo que agora diz que a culpa e' de outros por o passivo aumentar, seria o primeiro a vir para a praca publica dizer como ele foi o arquitecto de tais facanhas por ter permitido a contratacao de aimares, reyes, yebdas e afins.

nao se podem ter 2 pesos e 2 medidas.

Unknown disse...

sou o outro Joao o tal que não emprenha pelos ouvidos nem por aquilo q os pasquins escrevem...
o BENFICA faz vender muito papel... disse no outro post que os avençados só escrevem aquilo que lhes é ditado pelos donos, se vcs acreditam nessas patranhas todas q eles publicam, isso é com vcs!
Hà uma força para derrubar o presidente actual, porque no proximo mandato chegam ao fim os contratos telivisivos, e aí vale tudo para denegrir LFV
BENFICA SEMPREEE!!!