origem
Eusébio +10: pandeireta

terça-feira, 30 de setembro de 2008

pandeireta

eu sei que este post nao tem a ver com o nosso clube, mas nao contive a satisfacao e a vontade de rir quando vi que os porcos levaram 4 em londres. tem sido uma semana em cheio ate' agora. e mais nao digo para nao agoirar...

3 comentários:

Joao disse...

comeram 4 mas deviam ter comido 8 tal foi o banho de bola que levaram... o resultado justo seria uns 8 a 1. tiveram sorte por o Arsenal não estar num grande momento, imagina se têm jogado contra o Hull City...

Dioguito, só um reparo... o Aalborg BKAalborg levou 3 do Machester e isso não foi noticia... deverá ser noticia o facto de uma agremiação bairrista de proxenetas levar 4 do Arsenal???

O declinio do Benfica não se mede pelo numero de campeonatos perdidos, mas pelo facto de andarmos atrás de clubes menores. Amanha recebemos na catedral o segundo classificado da Serie A. Curiosamente uma equipa que na ultima jornada jogou com reservas para se poupar para o jogo com o Glorioso. Vamos falar sobre isso!!! O Benfica é e será sempre o maior de entre os grandes.

O resto é merda... fica para as moscas.

PS - mas que teve graça, lá isso teve...

Diogo disse...

joao,
tens razao. mas foi so' pelo gozo que deu. agora vem ai o napoles, que parece que anda a dar umas de importante na liga italiana e na europa. encaixarem 2 golos era o que mereciam, para se deixarem de sobranceirismos.

Nuno disse...

Pandeireta? Aquilo foi uma rodada de bombos... :D:D:D

Devem ter tido que pagar excesso de bagagem na volta, tal era o peso dos meloes... :D:D:D:D