origem
Eusébio +10: coxear antes de correr

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

coxear antes de correr

o benfica, por circunstancias extraordinarias, tem 1 avancado disponivel para a UEFA. o Nuno Gomes. o Suazo, que muito prometeu no jogo com o Napoles, levou tanta tareia que acabou por sair lesionado e agora vai estar no estaleiro por umas semanas. semanas!!!

nao e' ser queixinhas, mas o benfica deveria apresentar um processo disciplinar na UEFA contra o jogador do Napoles, impedindo-o de jogar o mesmo tempo que o Suazo estiver parado. nisto temos de acordar: andamos a pagar ordenados a jogadores que, por levarem cacetada de anormais, ficam incapacitados durante um largo periodo e numa altura crucial da epoca. em causa esta' a passagem 'a fase de grupos da uefa mas tambem 2 jogos importantes para a liga portuguesa, um deles contra um dos grandes rivais.

podemos passar por muita coisa, mas nao podemos nem devemos passar por parvos. o suazo para por entradas violentas e o jogador prevaricador fica a rir? da mesma forma que nao concordo que os clubes tenham que libertar os jogadores para jogos amigaveis de seleccao, nao posso concordar que jogadores violentos passem impunes enquanto jogadores importantes para equipa A ou B fiquem no estaleiro. como o outro anormal que mandou o pedro mendes para a enfermaria e pensou que nao lhe ia acontecer nada.

2 comentários:

Nuno disse...

Mai nada! E entretanto, o jogador que o lesionou e o arbitro (que achou que nao era grave) pagava-lhe o salario enquanto ele estivesse no estaleiro...

Isto assim e' uma boa maneira de ter a certeza que a outra equipa nao tem jogadores que cheguem para a segunda mao...

Joao disse...

esperem lá, esses senhores da UEFA não são os mesmos que castigaram o Bynia com 6 jogos por uma entrada semelhante, sem consequências para o adversário? este italiano devia apanhar 12 jogos, no minimo... mas já se sabe... são sempre os mesmos a comer...