origem
Eusébio +10: Paixao... paixaaaaaaaaaoooo... nao vais fugir de mim...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Paixao... paixaaaaaaaaaoooo... nao vais fugir de mim...

Nao quero saber que seja proibido, mas pela parte que me toca, depois da ROUBALHEIRA nojenta de hoje, o Paixao e os seus fiscais de linha levavam uma sova tao brutal, mas tao brutal, que daqui a seis meses ainda estavam sem conseguir mexer um ossinho.

3 comentários:

Diogo disse...

nao ha' maneira... os campos de futebol estaram sempre inclinado a favor da equipa contraria. o paixao mostrou tremenda paixao... para fazer merda contra o benfica. sera' que nao ha' 1 arbitro isento?!? irra! ja' chateia, gaita!

Joao disse...

Esta manha estava a ver o noticiário e o comentário sobre a arbitragem era que o penalti era duvidoso e que o Maxi e o Nuno Gomes deviam ter sido expulsos.

Amig os, não são os árbitros que precisam de levar nos cornos, é quem os encobre. O Paixão fez uma arbitragem miserável, incrivelmente tendenciosa. Nas jogadas mais polémicas esteve sempre bem, mas nas faltinhas do meio campo, fomos sistematicamente empurrados. Qualquer encosto dava lugar a falta.

PS - repararam que o Mr Tranquilidade queixou-se antes da primeira jornada, queixou-se depois da primeira jornada, queixou-se antes da segunda jornada, queixou-se depois da segunda jornada, e à terceira, toma lá o golito em fora de jogo.

Diogo disse...

nao me admira. alias, nos temos sempre a fama sem nunca termos o proveito.

quanto 'as discussoes de quem seria expulso ou nao: estava a ver o dia seguinte e o guilherme aguiar deu-me volta ao estomago. fartou-se de dizer que o maxi tem de ser expulso, que o nuno gomes agride o filipe anunciacao e devia ter visto o vermelho. mas quando lhe mostraram o merdoso que era do benfica na epoca passada a fazer peito ao arbitro achou normal e quando o "facil" rematou a bola depois do arbitro apitar era um exagero dar um amarelo...

enfim... como dizes, e bem joao, nao sao os lances polemicos. sao as faltinhas em frente 'a area a 30 metros, todas sempre para o lado da equipa adversaria. uma licao de "favoritismo", a que nao deve faltar uma nota muito elevada...