Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este espaco é do Benfica, pelo Benfica e para o Benfica. Somos quatro, separados pela geografia, unidos pela ciência e pelas camisolas vermelhas. Decidimos iniciar esta epopeia numa sexta-feira. Porque à sexta-feira é publicada em "A Bola online" a crónica semanal da Leonor Pinhão, guardiã do Mito. Aqui vive-se o Benfica através de teclados sem cedilhas.
2 comentários:
verdade............
e que tal o daninoninho que vem ai?
O LFV é um homem com H grande. Disse ele há coisa de duas semanas que a partir de agora se iniciava um novo ciclo e só se contratavam jogadores de valor inquestionavel que pudessem entrar de imediato na equipa (numa critica despudurada ao Veiga). e desde entao contratamos um puto brasileiro do Bota Fogo que já fez 3 jogos no campeonato brasileiro. Parece que vem ai um argelino de 20 anos cuja unica coisa de relevante que fez foi jogar no mesmo clube do Madjer. E agora o Daninoninho que parece que já jogou ao lado do Pato do Milan.
Eu quando tinha 14 anos bati umas bolas de ténis com o Jimmy Connors e não é por causa disso que valia alguma coisa.
O problema do Danoninho é que falta sempre "um bocadinho assim". Por outro lado, rapidamente se identifica com a equipa, porque a esta também lhe falta um bocadão...
Enviar um comentário