origem
Eusébio +10: Voltamos 'as previsoes

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Voltamos 'as previsoes

Para a receita:
Benfica
Barcelona
Lazio
Shaktar


Para o apuramento:
Benfica
Liverpool
Steaua
Slavia


O menos mal:
Benfica
Real
Marselha
Rosenborg


O pior cenario:
Benfica
Manchester
Estugarda
Shaktar


Agora e' fazer figas e esperar por uma combinacao simpatica....

12 comentários:

Joao disse...

Nao deixa de ser notavel o facto de o Benfica este ano estar no pote 2. Creio que ha 2 anos estavamos no 4 e no ano passado no 3.

Numa altura em que tanto temos criticado e' de facto um sinal de que temos conseguido fazer bons resultados.

Sonho:
Arsenal
Benfica
Steaua
Rosenborg

Pesadelo:
Milan
Benfica
Lazio
Rangers

Nuno disse...

Mas há dúvidas que venha quem vier, acabamos em primeiro com 18 pontos?
Pelo sim, pelo não, se puder vir o Real (este ano vai ser a pandeireta da Europa outra vez) e o Slavia de Praga, dá jeito. Os do pote 3 são todos fracotes, pouca diferenca faz.
E quanto ao pesadelo do João não há crise, porque não pode haver duas equipas do mesmo país num grupo (felizmente...).
E no ano que vem, lá estaremos no nosso verdadeiro lugar: o pote 1.

Joao disse...

Retiro o Milan e ponho o Chelsea.

Nao concordo muito com a tua avaliacao do pote 3. eu acho todos temiveis... desde o Celtic a Lazio passando por aqueles todos de Leste onde se vai jogar num batatal congelado.

Diogo disse...

eu diria mesmo: tirando uma ou outra equipa (Slavia, Rosenborg) eu acho que todas as equipas deste ano sao uma dor de cabeca. O Shaktar parece ser uma equipa temivel este ano, o Rangers, o Celtic, o Marselha, a Lazio... Eu quero e' que o Benfica faca uma boa campanha. 18 pontos? nao quero tanto. 10 ou 11 ja' chegavam.

E concordo com o Nuno numa coisa: o Real vai levar na tromba em todos os jogos. O Schuster deve ser corrido antes de Dezembro...

Nuno disse...

Malta, pá... a referência ao pote 3 era uma boca a uma certa equipa... prontos... tá bem, tirando essa equipa fraquinha, os outros têm material para ser triturados com forca, que o SLB não gosta de bater em gente macia.

Diogo disse...

ah, prontes. ta' bem.

ja' agora: os "especiais" devem andar com o estomago 'as avessas. perdem com os andrades com uma asneira do guarda redes (ontem vi um programa na RTPI em que o anormal que e' do sporting so' dizia asneira atras de asneira sobre essa infatilidade do dito guarda redes, um cromo), veem agora que nao valem nada na UEFA -- tiveram acesso directo e ainda ficam abaixa de equipas que tiveram de disputar a fase de qualificacao, como o Glorioso. eheheheheehheheheheheheheheh

Palhacos.... eheheheh

E se o Chelsea leva o Quaresma? La' se vai o abono dos andrades....

Nuno disse...

Isso é que era. Operacão de última hora, trinta minutos antes de fechar a loja das inscricões. Os gajos chegavam a Janeiro com dez pontos (sempre hão-de jogar contra o Gaia B e o Gaia C). Lindo de mais.

E esta cena do Chevantón? Ele no meu Maneijare é sempre titular do meu Mónaco (e nem é por falta de avancados, mas o tipo vai marcando...). Pela minha avaliacão técnica maneijariana, vale trinta vezes mais que o Soldado (que tenho no Real Madrid B porque nem sequer calca no A).

PS - O Bwin.com transmite os jogos do campeonato, para os internacionais não costuma dar. Experimenta o www.tvtuga.com, às vezes tem umas ligacões que funceminam, mas ontem não consegui ver porque os dinamarqueses não queriam que se visse o jogo na terra suomi... Perderam, para aprenderem. E os da liga dos campeões dão todos em directo no Uefa.com (custa ~6-7€ por cada jogatinanco, mas funciona).

Diogo disse...

os da uefa verei em casa, no conforto do lar, a nao ser que ou a sic internacional ou a rtpi prefiram os jogos dos andrades e dos lagartos.

quanto ao chevanton... nem sei mais que dizer. o nuno gomes estara' de saida? o bergessio e' para emprestar? o dabao e' para devolver ao remetente? ie, sera' que precisamos mesmo de um avancado??? trabalhe-se a materia prima que se tem, que muitas alegrias nos dara'.

Diogo disse...

merda..

calhou-nos o grupo mais dificil... que gaita... So' espero que joguemos com o Shaktar no 3o Jogo, para nao termos de ir 'a Ucrania no Inverno. Porque o 3o adversario e' o 1o da segunda volta...

mas que merda....

Joao disse...

nao gosto NADA do Milao nem do Shaktar mas agrada-me a ideia de rever o Celtic.

O ideal seria ir ao Shaktar logo na primeira ronda antes daquilo congelar tudo durante 3 meses.

Joao disse...

esta noite sonhei que ganhamos 2-0 ao Real madrid na primeira jornada da Liga dos Campeoes. O primeiro golo foi marcado pelo Maniche apos canto do Costinha. Ao intervalo entrou o meu orientador para extremo direito e o Real Madrid desistiu pouco depois. O jogo foi na velha Luz.

Alguem conhece um bom psicanalista?

Diogo disse...

irra.... nao sei o que sera' mais traumatico: o maniche e o costinha com o manto sagrado, ou o facto de andares a sonhar com o teu orientador a extremo...

se fosse o teu amigo do tenis na vt, ainda va', que esse tem espirito de guerreiro e do alto dos seus 70 anos ainda entrava em campo contra o Real, sozinho, e acreditava que conseguia ganhar. tipo mantorras...