origem
Eusébio +10: hoje so me apetece dizer....

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

hoje so me apetece dizer....

MERDA PARA ISTO!!!

O Cardozo ja esta lesionado... adivinhe-se, um problema muscular.

Vai ser uma epoca muito longa............

8 comentários:

Diogo disse...

a mim apetece-me dizer algo semelhante mas mais vernacular. qualquer coisa como "f***-se c******!". desculpem o portugues. e' que: ter o di maria lesionado e a ser tentado pelo real madrid (cabroes de merda), o nuno gomes, o cardozo... agora percebo o porque 5 ou 6 avancados na equipa. que merda. nao sei de quem sera' a culpa de tanta lesao, mas comeco por apontar o dedo ao preparador fisico. sera' que o rapaz nao consegue perceber quando os jogadores estao cansados e a esforcar os musculos? principalmente o cardozo que ainda nao parou... porra!

Diogo disse...

para completar, o zoro lesionou-se com gravidade. merda. merda merda merda merda.

Diogo disse...

mais um ponto: "o benfica anda sem ganhar" parece ser a morte do artista ainda sem a epoca ter comecado. tudo porque o fcporco ganhou 3-0 a uma equipa da 3a divisao holandesa, ou chinesa, ou da divisao das putas que o reinaldo arranja. sao todos uns herois. assim como os putos maravilha, que sao todos maravilhosos.

ca' para mim, anda tudo acagacado porque, sem impor ritmo forte, nao fazemos asneira (tirando uma ou outra paragem cerebral do nelson). e ainda temos o cardozo parado, o assis parado, o di maria parado, e o adu na america. com todos operacionais acho que temos muuito mais equipa que qualquer um dos outros.

a pre epoca e' isso mesmo. e' pre'. os outros que ganhem por 30-0 contra o famalicao ou o pinhalnovense na pre-epoca. nos preocupar-nos-emos em ganhar por 2-0 ao belenenses durante a epoca...

dezazucr disse...

a pré-época é onde se ganha moral para um bom arranque de época. Se nem na pré se consegue ganhar, não me parece que seja nos jogos a sério.

Diogo disse...

ate' pode ser que sim, mas a moral anda tao por baixo assim que e' tao importante ganhar ao barreirense para ter uma epoca em grande?

a moral dos 26-27 jogadores e dos 10 elementos da equipa tecnica do benfica tem a moral ai mesmo: estao no BENFICA. nao estao em mais clube nenhum. nao precisam de mais moral. os resultados aparecerao, mas nao e' preciso fazer de empates na pre-epoca a sentenca da equipa. somos o benfica.

dezazucr disse...

é impossível a moral estar em cima sem ganhar. Seja ao barreirense seja a quem fôr.
E repito, se não conseguimos ganhar sequer ao barreirense, não será com equipas a sério, em jogos a sério.

Diogo disse...

ai esta' a reclamada moral: uma ponte de cristal ou la' o que era. pronto.

quanto ao jogo em si, so' uma palavra aos lagartos: filhos da puta, todos. entao aquele anormalzeco do liedson... cabrao de merda....

Diogo disse...

so' mais uma nota referente 'a overrated moral:

o adu ainda nao jogou mas vem com a pica toda. ainda nem sequer se sentou no banco e ja' diz que vai ganhar os jogos todos. sera' que e' preciso chegar um puto de 18 anos para mostrar que a moral e a auto-estima se ganha assim que veste o manto sagrado? eu percebo que os jogadores se sintam tristes quando nao ganham jogos, mas isso tem de ser ultrapassado assim que fecharem a torneira do duche que tomam no estadio. o entrar no relvado com a camisola do benfica tem de ser a inspiracao, o orgulho e a moral toda que eles precisam.