origem
Eusébio +10: Vai-te embora, ó Manel, vai-te embora...

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Vai-te embora, ó Manel, vai-te embora...

Parece que o sr. Manuel Fernandes não seguiu para estágio com a equipa, apesar de ter sido convocado. Se isto for verdade, há uma de duas possibilidades:

- o presidente está deicidido a correr com o gajo e a embolsar os nove milhões e disse-lhe para bazar dali para fora porque não o quer a meter as trombas no balneário;

- ou não.

Na primeira, embora não me agrade, ainda se dá de barato que para se verem livres de chatices "eu quero ir embora, eu quero ir embora, eu quero ir embora, eu quero ir embora, eu quero ir embora, eu quero ir embora, eu quero ir embora, eu quero ir embora" três vezes ao dia como os antibióticos, ainda admito que o presidente queira pôr uma pedra em cima do assunto, mandá-lo à uh... enfim... e acabou.
Na segunda, era o delírio. Processo disciplinar, cinco anos de salário de multa, proibicão de entrar na propriedade do Benfica e de falar no Benfica. E ficar a treinar sozinho. Pagava-se ao fundo de investimento o que fosse preciso, e o rapaz havia de cumprir o contrato até ao fim, a treinar numa barraca devidamente arrendada para o efeito (que era para não ser propriedade do Benfica, não sei se me estou a fazer entender...).

E já agora, expliquem aos gajos da formacão: se aparecer mais algum canhestro chamado Manuel Fernandes por aqueles lados, mandem o gajo embora. Malta com esse nome só dá chatices e não interessa a ninguém.

E Manel, pá: ingratos e convencidos não fazem cá falta. Olha, uma cena: conheces o Hugo Leal? Adeus, vai-te embora, e boa sorte para quando a bimbalhada de contratar.

2 comentários:

Diogo disse...

Realmente... O Manuel parece nao ter aprendido qual seria a posicao do clube. Quer ir embora? A porta esta' aberta. Quer voltar? Isso agora e' preciso conversar.

No entanto, perdemos uma peca que poderia ser importante na estrutura tactica. Pode ser que o Diaz nao seja cedido para colmatar essa saida...

Enfim...

dezazucr disse...

e que o everton desça de divisão e ele apodreça lá com eles!