origem
Eusébio +10: Ser Benfiquista

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ser Benfiquista

Camisola do Benfica: $70
Personalizacao com o numero 30 e o nome Miccoli: $40
Chuteiras, calcoes, cuecas, meias: $200

Ouvir o Miccoli jurar o seu amor ao clube: Priceless


Apresentacao do Miccoli no Palermo


Ha' coisas que nao se compram. Ser apresentado no Palermo mas jurar fidelidade ao anterior clube e' uma delas. Por aqui se ve o quao importante era ter sido manter o Miccoli no clube.

2 comentários:

Ricardo disse...

Andamos anos à espera de um jogador que entenda o Benfica e que, ao mesmo tempo, não seja um coxo, que seja um grande jogador. Quando o encontramos, nem sequer um esforço suplementar fazemos para que ele fique. É isto que me dá pena nesta direcção. O Miccoli é um jogador fabuloso e não menos fabulosa esta atitude. Dá vontade de chorar. De tristeza por não ter ficado e de ternura pelo homem que revelou ser, na apresentação oficial como jogador do Palermo. Às vezes as famílias não entendem o coração de um homem. Jogador ou não. Estas não entenderam. Nem a do Fabrizio, nem a de todos nós: a benfiquista.

Diogo disse...

pois e'... quanto tempo vao levar os novos rapazes a perceber o que e' o benfica, pergunto eu? o miccoli tera' sido um dos melhores avancados que passou pelo benfica nos ultimos anos, mesmo se andou muito tempo coxo e aleijado. gordo ou nao, nunca virou a cara 'a luta e sempre deixou a pele em campo pelo benfica.

e essa particularidade so' me parece que hajam uma mao cheia de rapazolas do nosso clube que percebem: o rui (por ser da casa), o petit, o nuno, o leo, o mantorras, e o luisao. outros comecam a percebe-lo (david luiz).

que este estar, este viver o benfica, nunca se perca. para isso e' preciso que os acima mencionados mostrem aos que chegam o que e' sentir o benfica. o que e' nao ir a correr trocar a camisola com o scholes ou o ronaldinho. ser do benfica e' ficar com a camisola vestida e, se outros a quiserem, que venham pedir. como escrevi aqui ha' tempos por altura do torneio do guadiana: deu-me volta ao estomago ver o manuel fernandes vestido com uma camisola do sporting, por muito amigo que ele seja do miguel veloso. se ele fosse mesmo do benfica podia trocar de camisola com o amigo, mas nunca punha aquele trapo de algodao ranhoso 'as riscas na pele...